A Fazenda: Após se salvar da roça, Nego do Borel afronta Gui Araújo: ''Vai ter que aturar''

Cantor Nego do Borel volta se achando ao escapar da primeira roça e faz dancinha na frente de Gui Araújo, que o indicou para a berlinda

CARAS Digital Publicado sexta 24 setembro, 2021

Cantor Nego do Borel volta se achando ao escapar da primeira roça e faz dancinha na frente de Gui Araújo, que o indicou para a berlinda
A Fazenda: Borel manda indireta para Gui após voltar da roça - Reprodução/Record TV

Nego do Borel (29) escapou da primeira roça de A Fazenda 13 na quinta-feira, 23!

O cantor ganhou a preferência do público em disputa com Solange Gomes (47) e Liziane Gutierrez (35), que foi a eliminada da berlinda. O funkeiro foi o mais votado pelo público para permanecer no programa, com 47,41% dos votos.

Ao retornar para a sede, o peão não segurou a emoção e gritou vários palavrões ao se livrar da eliminação. Ele foi abraçado pelos colegas de confinamento, chegou a se jogar no chão e disparou, por diversas vezes: "Vai ter que aturar!".

O funkeiro também provocou Gui Aráujo (33), o primeiro fazendeiro do programa que o mandou para a roça e estava sentado no sofá, com uma dancinha na frente do influencer. 

"Tô no caminho certo. Deus é bom. Deus é bom", berrou ele.

Nego do Borel e Gui Araújo tentam se acertar

Após Nego do Borel voltar da roça, ele e Gui Araújo conversaram na madrugada para tentar dar um fim às confusões. O influencer pediu para que os dois sigam se enfrentando com respeito. "A única coisa que vim te falar é: 'nos tratemos com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, mano, suave, tá tranquilo. Você, hoje, continua sendo meu bagulho [opção]. Se amanhã mudar também, eu vou chegar pra você e vou falar Mano, suave, se quiser me manter no seu bagulho, eu me mantenho no meu também, mas que sejamos homens para honrar a idade que a gente tem, tá ligado, mano? Que pelo menos na hora da discussão seja igual no UFC, os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimenta na hora que acabou o bagulho. Continuo chateado com você, tá ligado, como você tá comigo", disse o ex-De Férias Com O Ex. Nego revelou que ainda está magoado com Gui: "Olha só, com todo respeito, a nossa parada não é só o jogo, vai além disso. Tô te falando que doí pra caral**. Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade".

 

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 13:52:56 (400587).

Leia também

TV CARAS