Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Falou tudo!

A Fazenda: Após sair do reality, Juliano detona Raissa e nega ter feito plano para expulsá-la

Durante a Cabine de Descompressão, Juliano negou plano contra Raissa e detonou a peoa

CARAS Digital Publicado em 06/11/2020, às 08h32 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após eliminação, Juliano nega plano contra Raissa - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Após eliminação, Juliano nega plano contra Raissa - Divulgação/Record TV

Mesmo após sua eliminação, Juliano Ceglia ainda tem comentários a fazer sobre alguns peões de A Fazenda 12

Na madrugada desta sexta-feira, 6, durante a Cabine de Descompressão, entrevista que todos os eliminados fazem logo após sua saída, o ex-peão deu sua opinião sobre Raissa Barbosa e os ataques de fúria que ela teve durante o programa. 

O jornalista assistiu alguns vídeos onde ele e o chamado grupo do 'bico preto' pediam para deixar a modelo quebrar coisas na sede e ao ser questionado, ele negou que eles haviam feito um plano para causar a expulsão de Raissa. 

"Não. O que aconteceu é o seguinte: todo mundo da casa passou a mão na cabeça da Raissa. Só que cansa, velho. Eu tomei uma jatada de hidratante na cara e fui tirar satisfação. Obviamente, eu não tocaria em nenhum mulher ou homem aqui dentro. Se fosse algum homem mexendo com meus filhos, talvez eu pudesse perder a cabeça. Tanto é que ninguém me segurou. Tava cinco ou seis segurando ela e ela apelando que era a chance de aparecer antes da eliminação", contou ele. 

Em seguida, ele relatou que, após entrar em vigor a regra de expulsão caso algo fosse quebrado, a vice miss bumbum mudou suas atitudes: "Ali, ela já tinha feito um monte de ataque e quebrou a casa inteira. Quando ela viu a regra que não podia quebrar que seria expulsa, ela parou de quebrar. Ah, então aquela pessoa que toma remédio, que tem problema e tem que ser controlada parou de quebrar. Ou seja, louco que rasga dinheiro não é"

Juliano também comentou o flagra onde aparece falando para outros peões soltarem Raissa durante a discussão da modelo com MC Mirella: "Depois da última briga, eu queria que ela quebrasse mesmo para ser expulsa. Óbvio. Pô, se ela quebrou o tento inteiro e agora não vai quebrar? Quebra então. Por que fica todo mundo segurando a pessoa que tá errada e passando a mão na cabeça enquanto as pessoas que estão certas têm que sofrer? Se quer quebrar, quebra. Ou seja, ela não é um cão bravo que tem que por focinheira."

"No primeiro ataque dela, eu juro que cheguei a comentar que fiquei com medo de dormir com uma mina louca que pode pegar uma faca. Fiquei encanado. Nessa fase, ela quebrava tudo. Depois que veio a regra, ela parou e é a pessoa mais legal do mundo. Pra mim, assim, esses altos e baixos dela tiveram muita mão na cabeça", finalizou ele.