a-fazenda Eita!

A Fazenda: Após o ataque de fúria de Raissa Barbosa, Stefany Bays se solidariza com a peoa

Após o surto de raiva de Raissa Barbosa, Stéfany Bays defende a peoa

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

Após o surto de raiva de Raissa Barbosa, Stéfany Bays defende a peoa
Após o surto de raiva de Raissa Barbosa, Stéfany Bays defende a peoa - Reprodução/Record Tv

A noite foi agitada para os peões!

Na última terça-feira, 15, após ter reagido extremamente mal aos 8 votos que recebeu durante a formação da roça, Raissa Barbosa se tornou um dos assuntos mais comentados dentro da casa.

Durante a madrugada, Stéfany Bays e Lucas Maciel conversaram sobre o ocorrido, manifestando sua solidariedade perante á situação da modelo no reality.

''Eu não iria votar nela. Gosto dela. Ela foi uma das primeiras pessoas que conversei no deck quando cheguei", disparou Lucas. "Gente, eu fiquei com dó dela. Ela estava sendo super excluída. Só por causa disso dá pra dizer que é até preconceito por a pessoa ser miss bumbum. Às vezes, é preconceito. As pessoas têm isso. Não curto essas paradas de excluir as pessoas. Ela é boazinha", concordou Teté.

''É que é f*** tomar oito votos. E, principalmente, de uma pessoa (Juliano Clegia) que flertava e abraçava ela. Ela surtou, entendeu? É a mesma coisa que você votasse em mim. Eu ia surtar. Como assim meu amigo votando em mim? Só se for no final. Aí, é outros quinhentos. Com você, a Jake ou o Mariano, eu ia ficar surtadinha da cabeça. Não é algo que eu espero'', acrescentou a ex-participante do De Férias Com o Ex.

Por fim, Lucas afirmou que acredita na bondade de Raissa: "Ela é boazinha. Acho ela doidinha. Ela fala umas besteiras que dou risada. Ela é muito legal", colocou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 21:13:09 (363338).

TV CARAS