a-fazenda Quem diria?!

A Fazenda: Após lavagem de roupa suja, Biel elogia Jojo Todynho: ''Admirei a humildade dela''

Biel elogia atitude de Jojo Todynho após terem conversado e acertado as contas durante ao vivo

CARAS Digital Publicado sexta 9 outubro, 2020

Biel elogia atitude de Jojo Todynho após terem conversado e acertado as contas durante ao vivo
A Fazenda: Biel elogia Jojo após acerto de contas - Reprodução/Record TV

Biel e Jojo Todynho se resolveram após terem tido diversos desentendimentos em A Fazenda!

Os dois lavaram a roupa suja durante o ao vivo, na noite da última quinta-feira, 08. Após a eliminação de Lucas Cartolouco, o cantor conversou com Juliano Ceglia, que elogiou o funkeiro pela postura que teve com a artista, não criando um novo conflito.

"Achei que você mandou super bem no seu discurso. Falou na cara que você não está para briga. Foi de guarda aberta. Tudo bem aqui dentro e lá fora", comentou Juliano.

"Sinto que isso deu uma zerada (na nossa relação). Vamos ver daqui para frente", destacou Biel.

Porém, Juliano se mostrou incomodado com o fato de Jojo ter falado no ao vivo que ele passou a mão na cabeça dos amigos após punição por levar xícara na área dos animais, o que não é permitido no programa.

"O discurso dela foi bom apesar ter falado a mesma que ela sabia que não era verdade. Sentou e falou que eu passei a mão na cabeça dos moleques. Mas eu não tenho obrigação nenhuma de falar. Ninguém falou", criticou o peão.

Querendo distância de brigas, Biel reconheceu que Jojo teve humildade para admitir seus erros. "Só que não adianta falar porque vai ficar brigando. Só dela ter reconhecido é do c******. Ali não tem que falar nada para não se exaltar. Admirei a humildade dela", finalizou o cantor.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 17:22:59 (365334).

Leia também

TV CARAS