Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Após Jojo puxar Stéfani para baia, peoas discutem: ''Eu não podia tirar voto da casa''

Stéfani Bays não gostou nada da decisão de Jojo Todynho de levá-la para a baia

CARAS Digital Publicado em 02/11/2020, às 12h54 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Após Jojo puxar Stéfany para baia, peoas discutem - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Após Jojo puxar Stéfany para baia, peoas discutem - Divulgação/Record TV

Parece que Stéfani Bays não ficou nada feliz com a decisão de Jojo Todynho de levá-la para a baia nesta semana. 

Na noite do último domingo, 1, as peoas tiveram uma discussão pesada, após a influencer descobrir que iria dormir perto dos bichos ao lado da funkeira, de Lidi Lisboa e de Mateus Carrieri.

A treta começou quando Jojo tentou justificar para a Ste o motivo de ter levado a ex-participante do De Férias com o Ex para a baia: "Todo mundo vai ter que passar! Eu não podia tirar voto da casa, entendeu? E assim, raciocina, pode ser eu, pode ser a Lidi, a gente está na linha de frente também!"

"É muito difícil a gente descer pra fazer uma prova, perder", continuou Jojo até ser interrompida pela influencer que disse: "Mas se fosse por isso, eu teria ido. Poque eu abri mão do ovo que a Mirella ia me dar pro Lucas fazer a prova"

A dona do hit Que Tiro Foi Esse então continuou sua fala: "Então, a gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém, você acha que é fácil? Mas tudo bem... Se você quiser me entender tudo bem, também vou te entender"

E Ste finalizou: "Não, eu entendi o que você quis fazer, mas você tem que me entender também. Se fosse por isso, eu teria ido fazer a prova!"

Mais tarde no quarto, Stéfani engatou mais uma briga, mas dessa vez com Lucas Maciel, sobre as preferências de amigos dentro do jogo. 

Jojo então voltou a falar no assunto da baia e disse não estar preocupada com as jogadas do reality: "Eu não consigo, eu não me esquento! Eu já passei por tantas coisas na vida... Imagina eu com 10 anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar, fiquem à vontade, eu não vou virar cara, porque eu vim para cá sabendo que não estava na Disney.", finalizou ela.

Confira: