Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Amigos para sempre!

A Fazenda: Após formação de roça, Jojo Todynho chora com Mateus e revela medo

Jojo Todynho se reuniu com Mateus Carrieri e desabafou sobre enfrentar uma possível roça com o amigo

CARAS Digital Publicado em 18/11/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h40

A Fazenda: Jojo Todynho chora com Mateus e revela medo - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Jojo Todynho chora com Mateus e revela medo - Divulgação/Record TV

A formação da última roça está dando o que falar! 

Com enormes chances de enfrentar Mateus Carrieri na berlinda, Jojo Todynho se emocionou e caiu no choro com o amigo. A funkeira revelou que não gostaria de deixa-lo sozinho e pediu para ele abrir os olhos, caso ela seja a próxima eliminada. 

"A Lidi sempre foi prioridade do Lucas e do Lipe. Então, presta atenção, pelo raciocínio de lógica, eu já salvei ela uma vez. Independente, ele escolheu ela e esperava que ela me salvasse pois salvei ela. Entendeu?", começou Jojo.

Mateus, então, falou o que causou surpresa na formação da roça: "O que me surpreendeu é a questão da Raissa. Ela salvou por questão do Selfie que nem está mais aqui", pontuou ele. "Foi uma ingratidão da parte dela por eu já ter salvado dela. Não tô chateada com ele. Só achei o raciocínio dele leigo e burro", explicou a cantora. 

Logo em seguida, Jojo caiu no choro e falou sobre o medo de deixar o amigo sozinho: "Teteu, de coração, se você ganhar a prova e eu for embora, posso te dar um conselho? Pense em você sempre. É só você com você. Se eu ganhar, amém, também não levo essa esperança no meu coração porque eu sou péssima de prova. Se caso eu for pra roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você aqui sozinho", disse. 

O ator, então, tentou acalmar a amiga: "Jô, se eu tiver que sair, eu tô bem tranquilo e bem agradecido a Deus. Te amo sempre. Quero ganhar (...) Não vai acontecer. Se Deus quiser, vamos estar juntos na festa sexta-feira. Eu fico sozinho se precisar. Falta pouco tempo", emendou. 

No final da conversa, os peões trocaram promessas de se encontrar fora do confinamento: "Você vai triste. Eu não queria te deixar sozinho. Me promete que você vai ficar bem?", pediu a funkeira. "Prometo, vou te esperar lá fora para sermos amigos para sempre", finalizou o ator. 

Vale pontuar que Jojo ficou chateada com a escolha de Lidi Lisboa na dinâmica do Resta Um. 

Confira: