Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Amigos!

A Fazenda: Após discussão por limpeza, Jojo e Lipe fazem as pazes: ''Cadê meu beijo?''

Jojo e Lipe conversam após formação da roça e se entendem

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h11

A Fazenda: Após discussão, Jojo e Lipe fazem as pazes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Após discussão, Jojo e Lipe fazem as pazes - Reprodução/PlayPlus

Após a formação da roça na última terça-feira, 10, Jojo e Lipe decidiram conversar e se entenderam depois de uma discussão que tiveram na última segunda-feira, 9.

Na ocasião, a cantora pediu que o empresário varresse a despensa, já que estava limpando a sala. Ele, que já havia feito quatro bichos e estava na baia, acabou se irritando com o pedido e ali os dois, que eram bem amigos, acabaram se afastando.

Na sala, Lipe tentou fazer as pazes e pediu desculpas. "A gente vai ficar brigado por uma cozinha?", disse ele. "Vou ficar quietinha no meu canto", falou Jojo, que se mostrou ofendida com o comentário que ele fez.

Pouco depois, os dois foram para a área externa conversar e a artista disse estar chateada com o afastamento entre eles.

"Andava por mim como se eu não fosse ninguém. Eu falei assim: 'vou socar o olho dele'. Aí beleza. Aí cheguei lá na sala, sentei no sofá, e você nem olhava na minha cara. Eu falei: 'não, tá tudo bem'", desabafou.

A carioca revelou que em um momento o influenciador desceu para baia e deu boa noite apenas para Jakelyne e Mirella. "Eu falei 'boa noite, meninas', certeza! Eu sou educado", riu Lipe. "Eu errei da grosseria, e você também errou", disse, beijando o rosto de Jojo.

Lipe puxou o rosto para que ela o beijasse também. "Cadê meu beijo?", disse rindo. "Não adianta. Você ficou me desprezando", rebateu Jojo, que continuou dizendo que estava desolada. "Que que isso!", chocou-se o influenciador, que não ganhou o beijo.

Em outro momento, os dois conversavam ao lado de Mariano e Lucas Maciel"Eu tinha que ter te mandado tomar no c* na hora", afirmou Jojo. "Não tem cul**. Tu é frouxa, cumpadre", brincou Lipe. "Faz a próxima! Frouxa nunca serei", rebateu a funkeira.

O ex De Férias Com o Ex pediu beijo novamente e ela disse que apenas na quinta-feira, caso volte da roça. Em seguida, a cantora ainda brincou sobre os adjetivos que o eliminado precisa colocar nos colegas de confinamento no programa Hora do Faro.

"Vou botar egoísta, prepotente, vou botar um monte de coisa", riu. "Eu não aguento. Rapaz. Cara, minha vontade ontem era dar com a panela na tua cara", confessou Jojo. "Eu também tava quase", rebateu Lipe. "É mesmo? Então é recíproco", riu ela.