a-fazenda Eita!

A Fazenda: Após discussão, Lidi Lisboa pede desculpas para Mirella: ''Quero que fique em paz''

Lidi Lisboa procura Mirella para se desculpar após discussão no reality

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

Lidi Lisboa procura Mirella para se desculpar após discussão no reality
A Fazenda: Lidi Lisboa pede desculpas à Mirella após briga - Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa parece estar arrependida da treta com Mirella em A Fazenda!

A atriz foi atrás da cantora para se desculpar após a discussão das duas na madrugada desta sexta-feira, 25, depois da roça, que resultou na eliminação de JP Gadêlha.

As peoas se desentenderam por conta do convívio delas no confinamento. A cantora ficou revoltada com a artista por chamá-la de esnobe e por ter procurado ela para conversar após escapar da roça.

 

"Dá até medo de chegar nela e me atacar? Caraca, a Luiza é uma das pessoas mais próximas aqui dentro. Ela queria que eu torcesse contra? É que agora voltou e tá se achando por cima da carne seca", disparou.

Stéfani Bays, Victória Villarim e Carol Narizinho pediram para que Mirella ficasse calma. Lidi voltou para o quarto e pediu desculpas para a colega de confinamento.

"Mirella, desculpa. Vamos conversar amanhã. Quero que você fique em paz. Me perdoa por ter agido dessa maneira. Amanhã, você explica seu ponto de vista e eu explico o meu. Só pra gente tentar dormir bem. Enfim, (a roça) mexeu comigo e eu vim pedir desculpa", falou a atriz.

"Eu vim conversar com a Stéfani para perguntar como ela tava sobre o JP. Quero que você fica em paz. Me desculpe por ter agido dessa maneira", acrescentou ainda.

As amigas da funkeira aconselharam a peoa a dar uma chance de conversar com Lidi. "Aí, Jesus. Me doeu demais", comentou a cantora. "Ela foi honesta. Reconheceu o erro e pediu desculpa", analisou a fazendeira da semana.

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 16:13:16 (364197).

Leia também

TV CARAS