Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Barrada!

A Fazenda: Após agressão, Liziane é vetada da final do reality da Record

Após agredir Lary e jogar bebida em Erasmo, Liziane foi vetada da final do reality rural

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h57

A Fazenda: Liziane é vetada da final do reality da Record - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Liziane é vetada da final do reality da Record - Reprodução/PlayPlus

Liziane Gutierrez (35) foi barrada da grande final de A Fazenda 13, que irá ocorrer na noite desta quinta-feira, 16! 

Segundo informações do UOL, a modelo não estará presente na atração ao lado dos ex-participantes. A decisão ocorreu após Liziane agredir Lary Bottino (23) e revelar para Sthe (22) e Dynho (26) que ambos estão solteiros, na última terça-feira, 14, durante a última festa da edição. 

Lary Bottino mostra ferimentos e ameaça processar Liziane Gutierrez por ataque em 'A Fazenda'

Envolvida em polêmicas, a modelo usou a sua conta no Twitter para criticar sua ex-colega de confinamento Aline Mineiro (30), que saiu na primeira roça especial ao lado de MC Gui (23). Sem papas na língua, Liziane comentou a questão da ex-panicat viver 'sabonetando' no reality. 

"Aline mais uma vez sendo sabonete e andando pro lado errado. "Tá louca, menina? Poderia ter machucado ela", disse a bonita. Ah tá, eu iria ficar quieta. Você poderia ter sido finalista, só que sua mania de defender o erro que te tirou e pelo visto você não aprendeu", escreveu ela. 

No final, a modelo disparou: "Se vier de novo, vai tomar! Não é porque hoje é final que estou boazinha, a era do amor e paz acabou faz tempo. Não me cobraram tanto a Liziane raiz? Então pronto! Sou justa."

Liziane se pronuncia sobre expulsão da festa final de 'A Fazenda' e nega agressão

Liziane Gutierrez usou a sua conta no Twitter para se pronunciar sobre a sua polêmica expulsão da festa final do reality. Em seu pronunciamento, a ex-peoa negou que tenha agredido Lary Bottino e afirmou que a ex-MTV acabou se intrometendo em sua conversa com Erasmo Viana (36).

Confira: