Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafo

A Fazenda 15: Cezar Black pede perdão para o público: ‘Errei muito’

Depois de perder o chapéu de fazendeiro em A Fazenda 15, Cezar Black fez um pedido de perdão para os telespectadores

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black - Foto: Reprodução / Record TV
Cezar Black - Foto: Reprodução / Record TV

O peão Cezar Black decidiu dar um depoimento sobre como está se sentindo em A Fazenda 15, da Record TV, e pediu perdão para os telespectadores. O desabafo dele foi feito na quinta-feira, 30, poucas horas antes da eliminação da namorada dele, Kally Fonseca, que deixou o programa na roça da semana.

Ele pediu desculpas pela forma como está se posicionando no jogo nas últimas semanas. “Eu queria muito pedir perdão, principalmente porque eu errei muito. Errei muito principalmente nas duas últimas semanas. Sinto que passei do ponto, sem querer. Sei que não carrego a culpa sozinho, todos aqui erramos, e um erro leva a outro erro”, disse ele.

E completou: “Eu reconheço muito que eu passei do ponto, que errei, que entrei em temas que não dizem respeito a mim. Errei e me arrependo muito. Tentei ao máximo me controlar, ser um cara sensato, do bem, do coração e com jogo inteligente, mas sei que sou suscetível ao erro por ser humano”. 

Vai namorar?

Fora de A Fazenda, a cantora Kally Fonseca explicou se o relacionamento com Cézar Black terá futuro aqui fora. Após uma união inesperada com direito a troca de carinhos debaixo do edredom, ela foi enfática.

No Cabine de Descompressão, ela se referiu ao que sente pelo peão como "verdadeiro". A artista disse que confia em sua intuição e afirmou que não acredita que foi "iludida" pelo peão. "Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. [...] Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva. Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida... Mas lá dentro era outra coisa", disse a famosa.

Lucas Selfie então insistiu nos questionamentos e quis saber se ela não acreditou demais no relacionamento. "Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora", declarou.

O apresentador então perguntou na lata. "E você acha que esse relacionamento tem futuro aqui fora?", disparou. Ela pensou na resposta, mostrou certa cautela, mas não descartou nenhuma possibilidade.  "Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele", disparou a cantora jogando a responsabilidade para o enfermeiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!