Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Conversas

A Fazenda 15: Cezar Black diz: ‘Se ele não sair, acabou'

Indicado para a roça de A Fazenda 15, Cezar Black dá sua opinião sincera sobre quem acha que deveria ser eliminado nesta semana

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV
Cezar Black em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução / Record TV

Indicado para a roça da semana em A Fazenda 15, da Record TV, Cezar Black avaliou o rumo do jogo em uma conversa com seus aliados. Antes da prova do fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira, 22, ele contou que acredita que um dos roceiros deve sair para que o jogo do seu grupo seja validado.

Black contou que acredita na eliminação de André Gonçalves. “Na minha opinião humilde: André é um cara que nunca se posicionou no jogo, nunca fez nada. Nada”, disse ele.

E completou: “Se as duas últimas roças foram pessoas que eram plantas dentro do jogo, essa roça agora é sobre ele, que é uma planta dentro do jogo. Se ele não sair e sair um de nós, acabou. O programa já é deles. Acabou. Porque não faz sentido… O André não fez nada nessas 10 semanas aqui dentro”.

Saiba como foi a formação da roça:

A nova roça de A Fazenda 15, da Record TV, foi formada na noite desta terça-feira, 21, e é disputada por Cezar Black, Shay, André Gonçalves e Alicia X. Saiba como foi a formação da berlinda:

Para começar, Lily Nobre abriu o Lampião e decidiu ficar o poder Branco. Assim, ela deu o poder Laranja para WL. Então, Jaquelline indicou Cezar Black direto para a berlinda. “Hoje o meu voto vai no Black pelo motivo de que há algumas semanas eu vejo ele sendo soberbo. Ele contou vitória, inclusive na semana passada que eu estava muito mal por estar indo na roça com uma pessoa especial para mim, e ele se vangloriando. Bem desrespeitoso o jeito que ele joga. Ele foi uma das pessoas que mais mudou comigo. Ele não olhava na minha cara e começou a olhar [depois que ela virou fazendeira]”, disse ela.

Logo depois, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou qual é a punição de Jaquelline por ter quebrado uma cadeira na sede. A direção deu uma punição gravíssima para a fazendeira. Ela perdeu o direito da imunidade do chapéu de fazendeira na semana e os participantes puderam votar nela para a roça da semana.

Na sequência, WL abriu o Poder Laranja que ganhou de Lily. O poder dizia para ele escolher um morador da baia que poderia ser votado para a segunda vaga da roça. Ele escolheu Alicia X para a dinâmica. Na votação dos participantes, o mais votado foi Shay, que ocupou o segundo banquinho da roça. Desse modo, Shay teve o poder da Puxada da Baia e decidiu puxar André Gonçalves para a berlinda. Na dinâmica do Resta Um, Radamés sobrou no jogo e ocupou o quarto banco da roça. 

Radamés teve o poder de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro e ele vetou André. Por fim, Lily abriu o Poder Branco e teve a missão de trocar o quarto roceiro para indicar alguém que ainda não foi para a votação do público. Ela escolheu mandar Alicia X para a roça.