A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso após acusação de abuso sexual

Record decide expulsar Nego do Borel de 'A Fazenda 13' após acusação de abuso sexual

CARAS Digital Publicado sábado 25 setembro, 2021

Record decide expulsar Nego do Borel de 'A Fazenda 13' após acusação de abuso sexual
Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda 13' após acusação de estupro - Foto/Reprodução

Nego do Borel (29) foi expulso de A Fazenda 13, na tarde deste sábado, 25, após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello (32) durante esta madrugada.

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso

Os rumores sobre a suposta expulsão começaram nesta tarde quando o cantor foi chamado para o closet do reality show e não retornou mais. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão. 

A assessoria do artista emitiu um comunicado oficial informando a saída do cantor do reality show. "A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por isso pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet."

INTERNAUTAS ACUSAM NEGO DO BOREL DE ESTUPRAR DAYANE MELLO:

Durante a madrugada deste sábado, 25, após a festa no programa, Dayane Mello (32) foi para o edredom com Nego.

As acusações de assédio e estupro por parte dos internautas abalaram a web, já que a modelo estava visivelmente alcoolizada e chegou a pedir para o cantor parar enquanto as luzes do quarto estavam apagadas.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:58:34 (400682).

Leia também

TV CARAS