A Fazenda 13: Nego do Borel aparece pela primeira vez após expulsão: ''Cheguei em casa''

Nas redes sociais, mãe de Nego do Borel critica a expulsão do cantor de 'A Fazenda 13' e mostra ele em casa

CARAS Digital Publicado domingo 26 setembro, 2021

Nas redes sociais, mãe de Nego do Borel critica a expulsão do cantor de 'A Fazenda 13' e mostra ele em casa
Nego do Borel aparece pela primeira vez após expulsão de 'A Fazenda 13' - Foto/Reprodução

Roseli Viana Gomes, a mãe do Nego do Borel (29), usou as redes sociais para se pronunciar sobre a expulsão do cantor de A Fazenda 13 no último sábado, 25.

Nas redes sociais, a mãe do cantor compartilhou apenas uma tela preta e escreveu: "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", alertou ela.

Pouco tempo depois, ela apareceu ao lado do filho em um vídeo, que disse: "Oh meus fãs cheguei em casa, tô muito feliz, estamos juntos, obrigado. É nois, vamos. Cheguei com a coroa", falou ele entre risadas e sendo recebido pela família.

Nego do Borel aparece pela primeira vez após expulsão em 'A Fazenda 13':

NEGO DO BOREL É EXPULSO DE 'A FAZENDA 13' APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL:

Após ir para o edredom com Dayane Mello (32), Nego do Borel foi acusado de abuso sexual. A cena dos peões no edredom causou uma forte onda na internet e a Record TV sofreu pressão do público e dos patrocinadores para que houvesse a expulsão do artista.

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, por pressão dos patrocinadores, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão

Último acesso: 28 Oct 2021 - 15:44:49 (400694).

Leia também

TV CARAS