A Fazenda 13: Fernanda Medrado faz desabafo após desistir de reality: ''Dói tanto''

Fernanda Medrado se pronuncia após desistir de 'A Fazenda 13' e faz forte desabafo aos fãs

CARAS Digital Publicado sábado 25 setembro, 2021

Fernanda Medrado se pronuncia após desistir de 'A Fazenda 13' e faz forte desabafo aos fãs
Fernanda Medrado faz desabafo após desistir de 'A Fazenda' - Foto/Divulgação

Dois dias após desistir de A Fazenda 13, a cantora Fernanda Medrado (28) se pronunciou pela primeira vez após deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão logo na primeira semana do reality show da Record.

Através de um pequeno desabafo nas redes sociais, a rapper e compositora confirmou que perdeu o cachê que havia recebido e não sabe como irá pagar a multa de rescisão pelo contrato com a emissora. 

Fernanda Medrado faz desabafo após desistir de 'A Fazenda':

Na conversa, ela afirmou que está sendo muito difícil lidar com as situações no momento e que está muito abalada. "Ver pessoas que eu sou fã me chamar de "arregona" dói tanto.", disparou ela.

Na lista de perdas, a ex-Power Couple Brasil teria que devolver o cachê que ganhou para entrar na atração, algo em torno de R$ 100 mil. "Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deu! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!",  escreveu a ex-Power Couple 5 em um trecho.

A rapper continua a ser pressionada pelos internautas a se pronunciar sobre o que realmente aconteceu e afirmou: “Vou me pronunciar em breve, eu prometo. Nesse momento, só peço oração e perdão aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos”, completou.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 14:53:12 (400684).

Leia também

TV CARAS