A Fazenda 13: Dayane Mello fala sobre expulsão de Nego do Borel do reality: ''Angústia''

Em conversa com Valentina Francavilla, Dayane Mello comenta sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda 13' e questiona se ele está bem

CARAS Digital Publicado domingo 26 setembro, 2021

Em conversa com Valentina Francavilla, Dayane Mello comenta sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda 13' e questiona se ele está bem
Dayane Mello fala sobre expulsão de Nego do Borel - Foto/Reprodução

O clima em A Fazenda 13 não está dos melhores após a expulsão do Nego do Borel (29) no último sábado, 25.

Nesta manhã, 26, a modelo Dayane Mello (32) estava na área da piscina conversando com a atriz Valentina Francavilla (41) e comentou sobre a expulsão do artista.

"É difícil aqui, né?", pontuou Valentina em meio a conversa na área externa. "A gente que complica. Nós que complicamos todas as situações. Mas vai dar tudo certo", disparou a finalista do Grande Fratello VIP dando o seu ponto de vista.

Valentina quis saber como a modelo estava se sentindo: "Mas você já desviou aqueles pensamentos, né?" e Dayane afirmou que sim: "Já, alguns". Após uma pausa, a peoa continuou: "Angústia, sabe? Queria saber como tá ele, como ele tá se sentindo", explicou, se referindo ao cantor carioca. "Ah não, ele não vai estar bem. Mas queria saber como ele tá se sentindo", questionou Dayane sobre Nego do Borel.

"Eu fiquei em choque, em choque. Do Nego, da Medrado, tudo junto", concluiu Francavilla relembrando a desistência de Fernanda Medrado na última semana.

NEGO DO BOREL É EXPULSO DE 'A FAZENDA 13' APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL:

Após ir para o edredom com Dayane Mello (32), Nego do Borel foi acusado de abuso sexual. A cena dos peões no edredom causou uma forte onda na internet e a Record TV sofreu pressão do público e dos patrocinadores para que houvesse a expulsão do artista.

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, por pressão dos patrocinadores, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão

Último acesso: 28 Oct 2021 - 04:06:06 (400696).

Leia também

TV CARAS