A Fazenda 13: Após confusão, web acusa Dynho e Victor de agredirem Rico e cobra expulsão da Record

O cantor passou o pé para Rico cair e Victor jogou uma garrafa no peão

CARAS Digital Publicado sexta 8 outubro, 2021

O cantor passou o pé para Rico cair e Victor jogou uma garrafa no peão
A Fazenda 13: Web acusa e cobra expulsão de Dynho e Victor - Reprodução/PlayPlus

É fogo no feno!

Após a eliminação de Erika Schneider (30), Rico Melquiades (30) causou uma confusão dentro da casa. Irritado com as gracinhas dos outros participantes, ele jogou o café da despensa fora.

Dynho Alves (26) perdeu a paciência e partiu para cima do humorista. O cantor precisou ser segurado por Erasmo (36), Tiago () e Tati Quebra Barraco (40).

Mas mesmo assim, ele acabou trombando no influenciador digital, que o acusou de ter colocado o pé para ele cair. Rico gritou para a produção e Gui Araújo (33) ainda afirmou: "Mas se não caiu, não tem problema".

"Podia ter caído e quebrado a cara", disparou Dynho.

Logo após toda a confusão, rapidamente a web pediu a expulsão do funkeiro. Os internautas ainda citaram Victor Pecoraro (43), que deu um banho de iogurte na cabeça do comediante quando ele estava de costas e ainda jogou a garrafa.

As hashtags Victor Expulso e Dynho Expulso se tornaram uns dos assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários da rede social ainda lembraram uma das regras do programa.

"Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes", publicaram muitos deles marcando a Record.

A equipe de Rico se pronunciou e avisou que a produção do reality está analisando os acontecimentos da madrugada. "A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", informaram.

Confira os vídeos dos momentos:

 

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 03:13:03 (401715).

Leia também

TV CARAS