a-fazenda Nada bem

A Fazenda 13: Aos prantos, Medrado fala em desistir do reality: ''Não consigo mais''

Durante um papo com Aline Mineiro, Medrado declarou que quer sair de A Fazenda

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

Durante um papo com Aline Mineiro, Medrado declarou que quer sair de A Fazenda
A Fazenda: Aos prantos, Medrado fala em desistir do reality - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão boas para Medrado (28) em A Fazenda 13

Na tarde desta quarta-feira, 22, durante um papo com Aline Mineiro (30), a cantora desabafou aos prantos e confessou que deseja sair do reality caipira. 

Isso aconteceu após MC Gui (23) fazer um ultimato para Medrado dizendo que se ela não se afastasse de Dayane Mello (32), ele que se afastaria dela. 

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", disse ela, lembrando do carro que ganhou durante a primeira dinâmica do reality. 

Aline perguntou a amiga o que ela fez de errado e ela disse que não sabia. A modelo então completou: "Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa"

"Ta limpa, mas o que eu quis explicar ontem eu não consegui e sai como filha da p*ta", disse Medrado, lembrando da briga que teve com Rico durante a formação da roça. 

Aline sugeriu para a amiga conversar com outros peões mas Medrado logo afirmou: "Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando"

Em seguida, Medrado chegou a tocar o sino, mas foi apenas para tirar uma dúvida sobre o trato dos animais. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 08:57:03 (400472).

Leia também

TV CARAS