A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz discurso sobre consentimento e se emociona: ''Não é não!''

Adriane Galisteu fala sobre expulsão de Borel de 'A Fazenda 13' e se emociona ao em discurso sobre consentimento

CARAS Digital Publicado domingo 26 setembro, 2021

Adriane Galisteu fala sobre expulsão de Borel de 'A Fazenda 13' e se emociona ao em discurso sobre consentimento
Adriane Galisteu se emociona com discurso sobre consentimento em 'A Fazenda 13' - Foto/Reprodução

A apresentadora de A Fazenda 13, Adriane Galisteu (48) se emocionou em seu discurso para explicar a expulsão de Nego do Borel (29) do reality show.

A emissora declarou que a inconsistência do depoimento de Dayane Mello (32) sobre o caso foi decisiva para definir a saída do artista da competição rural.

"Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa", comunicou a apresentadora.

Adriane Galisteu se emociona com discurso sobre consentimento em 'A Fazenda 13':

A atriz e modelo aproveitou os últimos minutos da edição para fazer um discurso importante sobre consentimento. "Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!", disparou ela. "Difícil, né?", lamentou.

Além do mais, a edição terminou em silêncio, sem a trilha sonora que é bastante conhecida, como forma de protesto.

NEGO DO BOREL É EXPULSO DE 'A FAZENDA 13' APÓS ACUSAÇÃO DE ABUSO SEXUAL:

Nego do Borel (29) foi expulso de A Fazenda 13, na tarde deste sábado, 25, após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello (32).

Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso. A emissora, então, por pressão dos patrocinadores, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão

Último acesso: 28 Oct 2021 - 07:15:48 (400691).

Leia também

TV CARAS