Viagem à bela Portugal seduz Sabrina Petraglia

Assine

Por Tamara Gaspar

Viagem à bela Portugal seduz Sabrina Petraglia

Em meio às paisagens lusitanas, ela narra triunfos nas artes e exalta romance com Ramón Velázquez

Após brilhar como a inocente Shirlei na global das 7 Haja Coração, Sabrina Petraglia (33) segue colhendo frutos de sua dedicação. Em viagem a Portugal, a atriz se surpreendeu com a história, a gastronomia e, principalmente, com o carinho do povo português, afinal, a trama é febre entre o público lusitano. “Nunca pensei que seria reconhecida em outro país. Os portugueses foram muito carinhosos comigo”, celebra, fascinada com os cenários do país. “Estar diante de palácios, fortes e lugares com tanta história é como fazer um passeio pelo tempo. Gasto boa parte das minhas economias em viagens, pois agregam conhecimento e cultura”, emenda a mais nova fã dos famosos pastéis de Belém. “Esqueci da dieta!”, brinca.

No roteiro, a paulistana incluiu paradas em Lisboa, Porto, Aveiro e Sintra e reservou tempo para assistir à trama. “Durante as gravações era corrido, não conseguia parar e ver. Na viagem, assisti com a sensação de missão cumprida.”

O tour foi uma espécie de brinde à boa fase profissional, resultado de muita luta e esforço. “Foi difícil para eu assumir que queria seguir a carreira artística. Eu me formei em Jornalismo, mas era infeliz, não gostava”, diz ela, que estreia duas peças no segundo semestre.

Dona de voz calma, quem vê Sabrina transitando com desenvoltura pelos palcos e estúdios de TV pode não notar um traço de sua personalidade. “Sou tímida! Antes de entrar em cena ou em uma gravação, fico desesperada, com vergonha, mas é só começar que me descubro uma outra Sabrina”, conta a eleita de Ramón Velázquez (28), com quem se casará em 2018. “Achei que nunca me casaria, mas a vida é uma caixinha de surpresas”, diz, sem se incomodar com a diferença de idade. “Ainda existe preconceito, mas ele é mais maduro que eu! Acho que, pela profissão, ele acaba sendo pé no chão e, eu, sonhadora”, analisa. “Ele é parceiro, romântico, me apoia no trabalho e, assim como eu, é apaixonado por viagens.”

Tags relacionadas: Sabrina Petraglia | viagem

Notícia publicada Sáb, 15 abr 2017 as 09:04, por Tamara Gaspar.






Mais Notícias de viagem