A união madura e inabalável de Luciana Gimenez

Assine

Por por Tamara Gaspar

A união madura e inabalável de Luciana Gimenez

Apresentadora desmente fim do casamento com Marcelo de Carvalho e renova laços em Paris

O passeio de mãos dadas às margens do rio Sena, os sorrisos e as trocas de olhares não deixam muitas dúvidas: Luciana Gimenez (47) e Marcelo de Carvalho (55) são eternos namorados. Casados há 10 anos, a apresentadora e o vice-presidente da Rede-TV! desembarcaram na capital francesa, Paris, para renovar os laços que os unem e, de quebra, colocar um ponto final em boatos sobre o fim do casamento. “Não faço ideia de onde nasceu essa história! Quando surgiu, nós estávamos de férias no Colorado. Tenho uma família incrível. Não estamos nos separando e nem vamos nos separar”, avisa a comandante do SuperPop e do Luciana by Night, da RedeTV!

Para Luciana, a relação se fortalece com o tempo. “Todos os casais têm suas diferenças, mas somos fortes e superamos as dificuldades”, emenda ela, sem recorrer a eufemismos ao se confessar ciumenta. “Não é uma questão de desconfiança, mas um defeito meu que precisa ser trabalhado. Não gosto de colocar fotos nossas nas redes sociais para não fazer propaganda do meu marido, não o deixo ter perfis na internet e não assisto ao programa dele, porque sempre tem mulheres bonitas”, admite, citando o Mega Senha, que no próximo mês será substituído por O Céu É o Limite, também sob comando de Marcelo.

Habituée de Paris, Luciana não se abalou com as fofocas e boatos e transformou a viagem em uma lua de mel. “É difícil viajarmos sozinhos por conta dos meninos, mas estávamos merecendo. Foi uma forma de celebrarmos os 10 anos de união”, diz a mãe de Lucas (17), da relação com Mick Jagger (73), e de Lorenzo Gabriel (6), com Marcelo. “Nem preciso dizer que meu coração de mãe ficou apertado por ter ficado longe deles, né?”

Boatos te incomodam?
Fico meio chateada. Amigos, padrinhos de casamento e pessoas próximas começam a te ligar, querem saber se está tudo bem, mas é preciso saber lidar. Em alguns momentos dá vontade de ser anônima, mas gosto de ser uma pessoa pública, gosto do carinho dos fãs e sei que eles me respeitam.

Como Marcelo reagiu?
Ele ficou bastante bravo, bem mais do que eu. Mas já está aprendendo que essas coisas acontecem e que não podemos nos abalar.

Não é a primeira vez que seu casamento é alvo de boatos. Consegue entender os motivos?
Isso é intriga da oposição. Sou bem casada, tenho um marido lindo, uma família unida, sou apresentadora, me cuido, malho e tenho uma vida saudável. De uma forma ou de outra, algumas pessoas se incomodam com tudo isso e querem me derrubar.

Como não se afetar?
Com pensamento positivo. Não há motivo para ficar reclamando da vida e de pequenas coisas. Seria até injusto fazer isso sabendo que existem pessoas passando por tantas dificuldades.

Há um segredo para a união?
Admiração. A beleza passa, as brigas e as desavenças existem, mas se você admira, supera tudo. Nunca vou achar outro homem igual ao Marcelo, ele é o cara!

Quais mudanças nota ao longo desses 10 anos de casamento?
Hoje, temos mais cumplicidade, além de sabermos aquilo que agrada ou não ao outro.

E o que desagrada Marcelo?
Após cinco anos afastada, vou voltar para a avenida pela Grande Rio, mas ele odeia carnaval e foi difícil convencê-lo. A condição será eu ficar com ele na segunda-feira do feriado prolongado!

Tags relacionadas: Luciana Gimenez | Marcelo de Carvalho | Mick Jagger | SuperPop | Luciana By Night | Paris | viagem

Notícia publicada Qua, 1 mar 2017 as 07:03, por por Tamara Gaspar.






Mais Notícias de viagem