CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato e Duda Nagle: paixão no Líbano

Com eleito, musa busca as raízes

Laís Rissato Publicado em 26/10/2016, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle - Divulgação
Sabrina Sato e Duda Nagle - Divulgação

Juntos há oito meses e cheios de afinidades e características em comum, Sabrina Sato (35) e Duda Nagle (33) descobriram, recentemente, mais uma: a descendência libanesa. E Beirute, capital do Líbano, foi um dos destinos escolhidos por ela para gravar reportagens para o Programa da Sabrina, da Record, ao lado dos pais, Kika Sato (54) e Omar Rahal (53), e onde também foi surpreendida pelo amado, que viajou ao seu encontro sem que ela soubesse. “Estava desconfiada, mas quando o vi, fiquei muito emocionada. Inclusive, porque ele fez uma surpresa para mim durante as gravações, que vai ao ar no dia 29 de outubro. Duda é muito companheiro e romântico”, disse ela, fazendo mistério. “O avô da minha mãe é libanês, então tinha curiosidade em conhecer o país. Consegui reagendar meus compromissos e encontrá-la. Sempre que temos uma brecha, ficamos juntos, porque as agendas são complicadas. Como Sabrina sempre tem muitos compromissos, eu brinco dizendo que sou a primeira-dama do show business”, disse o protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, com bom humor.

Entre as outras cidades visitadas pelo casal, estão as históricas Sídon, Baalbek e Biblos, com destaque para as belas praias e paisagens e, principalmente, para a receptividade da população. “Eles não sabem o que fazer para te receber bem, querem agradar o tempo todo. As mulheres também são muito bonitas, bem arrumadas e maquiadas e é um lugar onde se come muito bem. Nós nos divertimos muito”, destacou Sabrina, que aprendeu danças típicas e conheceu, a bordo de um barco, a gruta Jeita, na capital do país, um dos lugares mais procurados pelos turistas. Sempre grudados desde o início do relacionamento, como Sabrina gosta de ressaltar, ela e Duda conseguiram passear e namorar nos poucos momentos fora das gravações e exaltaram a leveza da união. Mesmo fazendo planos para casar e ter filhos, Sabrina tenta não colocar esses objetivos como uma obrigação. “Sempre quis ser independente e nunca tive esse sonho desde pequena. Mas quando acontecer, quero fazer tudo certinho. Sinto que só serei completa quando for mãe”, ressaltou, destacando ainda as qualidades do amado. “Duda é muito tranquilo e calmo, muito verdadeiro e, principalmente, companheiro. Um cuida do outro o tempo todo. Ele ama a profissão dele, mas não tem aquela supervaidade, o que é admirável”, pontuou a carismática Sabrina, elogiada por Duda, que admite ter ciúme da amada, considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. “Ela é um mulherão, mas, ao mesmo tempo, tem essa habilidade de não dar um peso maior para isso ou se sentir desconfortável. Tenho ciúmes, mas é algo bem normal”, disse ele.