Viagem Diversão

Sabrina Parlatore celebra a vida no Rio Grande do Norte: "Sou uma mulher que teve câncer de mama e sobreviveu"

Cantora conheceu todas as belezas naturais de Natal

terça 12 junho, 2018
Sabrina Parlatore
Sabrina Parlatore Rogério Pallatta

Depois de passar por um dos momentos mais difíceis de sua vida, ao enfrentar um câncer de mama, descoberto em 2015, Sabrina Parlatore (43) só quer saber de aproveitar as belezas que aparecem em seu caminho, com toda a intensidade possível. Tanto que, ao chegar em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora e apresentadora foi correr na praia de Ponta Negra, um dos cartões - postais da cidade.“Com certeza, o meu prazer em viver, viajar, conhecer as pessoas está relacionado ao sofrimento que passei. Sou uma mulher que teve câncer de mama e sobreviveu. Ao todo, foram 10 meses de tratamento, com sessões de quimioterapia e radioterapia. Hoje, conhecer o mundo, estar com quem eu amo e fazer o que me dá prazer são as minhas maiores motivações”, explica ela, que viajou a convite da Mostra Viajar, evento que aconteceu na Bienal do Ibirapuera, em SP.

Ainda na capital potiguar, Sabrina se encantou com as paisagens das Dunas de Genipabu, que podem ser contempladas depois de um passeio radical de buggy. “Se não tem um pouco de emoção, não vale! Há uns 20 anos, vim para Natal gravar programas para a MTV e não tive a oportunidade de conhecer nada”, revela ela, que foi também uma das participantes da primeira temporada do global Popstar, no ano passado.

Aliás, desde então, Sabrina tem se dedicado fortemente à carreira musical, mas sem deixar o lado apresentadora. “Tem lugares que me chamam para apresentar e cantar no evento e adoro fazer este tipo de dupla! No entanto, é a música que está guiando meu coração.”

Em Maracajaú, conhecido como o Caribe brasileiro, a cantora nadou em alto-mar, mergulhando com snorkel e, na Praia do Amor, as falésias e as piscinas naturais ficarão em sua memória. “O litoral sul potiguar ganhou meu coração, é um dos mais lindos do Brasil. Ele tem um diferencial de ter falésias, dunas e esse mar tão lindo. Já viajei para vários lugares e aqui é, com certeza, um dos mais encantadores em que já estive”, afirma ela, que namora o empresário Guilherme Nehemy (41), há sete meses. “Estava com ele em Nova York antes de viajar para Natal e quero trazê-lo para conhecer esse paraíso. Vou voltar de casalzinho para Tibau do Sul e vamos passar a tarde toda na Lagoa de Guaraíras, um dos passeios que mais gostei.” finaliza.

por Tainá Goulart
Atualizado terça 12 junho, 2018 (302784) | 19/06/2018 05:39:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Letícia Spiller, talentosa nos mais diversos papéis
  2. Influenciadoras digitais se encantam com Istambul
  3. Influenciadoras se hospedam no Four Seasons em Istambul
  4. Influenciadoras se reúnem em Mônaco para Semana de Moda

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Whindersson Nunes e Luisa Sonza trocam declarações na web mas detalhe íntimo chama atenção
  2. 2 Joaquim Lopes se emociona com momento tocante de seus pais
  3. 3 Isis Valverde revela detalhes da decoração de sua cerimônia e se declara ao esposo
  4. 4 Após empate, Neymar Jr. recebe família e amigos na Rússia
  5. 5 Claudia Raia comemora aniversário de Fernanda Souza com declaração emocionante