CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Patrícia e Mauro Naves: 2ª lua de mel em Bariloche

Após 3 anos, o casal reata e se encanta com pistas de Cerro Catedral

Bianca Portugal Publicado em 16/08/2017, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia e Mauro Naves - Fabrizia Granatieri
Patrícia e Mauro Naves - Fabrizia Granatieri

A taça de vinho durante o jantar continua sendo um hábito em comum entre o jornalista esportivo Mauro Naves (58) e a atriz Patrícia Naves (51). Mas nos últimos três anos, período em que ficaram separados após 18 anos de união, muita coisa mudou. Além dos antigos costumes, eles agora partilham novas convicções e planos para a vida a dois na melhor idade. Durante uma nova lua de mel na temporada CARAS/Neve 2017, em Bariloche, na Argentina, os pais de Raissa (19) e Maurício (16) contaram como foi esse reencontro, que ainda não tem nem endereço certo. “Patrícia está reformando o apartamento em que vivíamos juntos para renovar a energia. Tudo indica que volto para lá quando acabarem as obras. Mas sou tão bem tratado como visita que estou enrolando um pouco”, brinca Mauro, logo repreendido pela atriz. “Sempre te tratei muito bem.”

– O que motivou a separação?

Mauro – Começamos a sentir um desgaste. Mais a Patrícia do que eu. Mas nunca foi uma separação total. Sempre tivemos muita amizade e convivência. 

Patrícia – O rompimento nunca acontece do nada. Repensamos a relação, mas foi mais uma separação do casal do que dos amigos. Perce bemos que, antes do amor, tínhamos a amizade.

– Tiveram outras relações?

Patrícia – Mauro teve as dele e eu também tive um relacionamento. Depois, aos poucos, foi brotando a vontade de ficarmos juntos de novo.

Mauro – Começamos a ver que era viável voltarmos.

– Assinaram uma separação?

Mauro – Procuramos um advogado, mas acertamos tudo de boca e não voltamos. Na verdade, nunca me senti separado. Não arrumei a vida da forma que deveria. Sempre tive uma expectativa.

– Os filhos pediam a volta?

Patrícia – Nunca. E não voltamos por causa deles.

– Planos para o futuro?

Mauro – A ideia agora é envelhecermos juntos, pescando e tomando vinho.