CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O diário de aventuras de Larissa Manoela em Orlando

Fenômeno teen restaura as energias antes de mergulhar em seu ofício e no vestibular

por Tamara Gaspar Publicado em 26/01/2017, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Discovery Cove, atriz nada com os golfinhos e fala de planos para 2017 - Divulgação
No Discovery Cove, atriz nada com os golfinhos e fala de planos para 2017 - Divulgação

De férias das telinhas após o fim de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Larissa Manoela (16) embarcou rumo às merecidas férias. O destino foi Orlando, na Flórida, onde se aventurou pelos parques do complexo SeaWorld. “A gente trabalha, se dedica e precisa se divertir. Acho que colhi o que plantei ao longo de 2016. Foi uma viagem de sonhos”, exalta a atriz, que elege o mergulho com os golfinhos como ponto alto do tour. “São os animais mais dóceis que já conheci”, garante.

Com a energia renovada, a atriz voltou ao Brasil ávida por desafios. E a agenda já está lotada. Ela segue filmando o longa Meus 15 Anos, pretende lançar seu segundo livro e, no segundo semestre, ainda fará uma novela e gravará um DVD com músicas inéditas. Sem falar nos lançamentos de produtos que levam sua assinatura. “Procuro fazer tudo com muito foco e objetivo. Quero estar na TV, no cinema e nos palcos, é isso que me deixa feliz”, assegura a paranaense.

Talentosa, Larissa começa a se preparar para um importante passo em sua vida: o vestibular. “Este ano eu concluo o ensino médio e vou prestar vestibular para Cinema. Quero ter noções de direção e produção, pois também gosto de estar atrás das câmeras”, conta. Os livros, aliás, devem ser companhia frequente de Larissa em 2017. “Ainda este ano volto aos EUA para fazer um curso de inglês. Quero estudar lá por um ou dois meses”, adianta.

Solteira desde o fim do namoro com o ator João Guilherme Ávila (14), ela segue focada no trabalho, mas não deixa de viver sua adolescência. “Concilio bem o trabalho com o lazer. O importante é a gente se sentir bem e ser feliz”, resume.