Assine

Por Camila Suares

Após Sol Nascente, o descanso de Henri Castelli e Mafe no México

Passeio e romance em Puerto Vallarta depois do sucesso na novela das 6

O ator Henri Castelli (39) é um poço de energia e disposição. “Não consigo ficar quieto muito tempo, minha personalidade não deixa. Mas é claro que entre um trabalho e outro descanso ao menos uma semana. Se bem que ultimamente com um dia parado já estou pirando”, brinca o galã. Após o sucesso do personagem Ralf, da novela Sol Nascente, Henri e a namorada, Maria Fernanda Saad (26), passaram seis dias em clima de romance e relax em Puerto Vallarta, México, onde também gravaram vídeos para o canal na web do amigo Caio Fischer (37). Henri e Mafe se conhecem e são amigos há nove anos, mas assumiram o namoro publicamente há cerca de um ano e meio.

Viajar é uma paixão compartilhada. “Quando as pessoas falam que amam o meu trabalho, costumo responder que é porque elas não conhecem as minhas férias. Mafe e eu adoramos viajar e procuramos sempre visitar lugares que possibilitem uma programação intensa. Mergulhamos literalmente de cabeça”, diz. Os filhos do ator, Lucas (10), do casamento com a top Isabeli Fontana (33), e Maria Eduarda (3), fruto do relacionamento com a relações-públicas Juliana Despirito (35), costumam acompanhar o pai nas aventuras. A mãe de Henri, Terezinha Alves Lincoln, também está quase sempre junto com a família.

O destino escolhido pelo casal é uma cidadezinha no México famosa por seu centro histórico e paisagens de tirar o fôlego. As praias de águas calmas, mornas e cristalinas atraem turistas de todos os países. Lá, Henri e Maria Fernanda ficaram hospedados no Villa Premiere Bouti que Hotel & Romantic Getaway e visitaram a praia de Las Ca letas, mergulharam para observar de perto a vida marinha e andaram de segway pelo Malecón, o badalado calçadão do balneário mexicano. “Gos tamos tanto de viajar e mergulhar que estamos fazendo um programa-piloto sobre isso. Já tem uma produtora executiva em Miami, nos EUA, cuidando do roteiro. Vamos para Nova York e, de lá, a ideia é mostrar pontos de mergulho pelo mundo. Queremos passar por Maldivas, Nova Zelândia e Tailândia. Talvez nem vejamos as cidades de cima, só debaixo d’água!”, conta Henri, que, assim como Mafe, tem curso avançado de mergulho.

Mesmo com a rotina corrida, o casal acredita que o diálogo é o segredo para manter um bom relacionamento, já que a distância, muitas vezes, é um empecilho. Mafe mora em São Paulo e Henri vive em ponte aérea por causa do trabalho. Logo depois da viagem ao México, por exemplo, o ator já emendou um trabalho no teatro, em Cuiabá, MT. “Com muito amor no coração, participo mais uma vez do Auto da Paixão de Cristo, como Jesus. É uma peça gratuita, com muita inclusão social”, conta.

No entanto, os momentos juntos, seja em viagem ou nas horas de descanso, são bem aproveitados. “Curtimos um ao outro de verdade”, afirma Maria Fernanda, que é advogada, promotora e administra o próprio escritório. “Nosso relacionamento é maduro e o amor cresce a cada dia. Isso é o que importa”, diz Henri. “Sou o apoio dela e ela é o meu. Temos amor, respeito e confiança. Estamos construindo uma base sólida”, conclui o ator. “Ele é o amor da minha vida, meu grande companheiro. Somos muito abençoados”, completa Mafe.

 

Tags relacionadas: Henri Castelli | VIAGEM

Notícia publicada Ter, 18 abr 2017 as 10:04, por Camila Suares.




-->