CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A natureza revigora a DJ Bibba Pacheco

Em Foz do Iguaçu, DJ e escritora ensina os caminhos para a felicidade

Tamara Gaspar Publicado em 07/10/2017, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibba Pacheco - ANTÔNIO MORE/MOREPRESS
Bibba Pacheco - ANTÔNIO MORE/MOREPRESS

Autor das Sátiras, o poeta romano Juvenal, que acredita-se ter atuado entre o século I e II da Era Cristã, ficou célebre ao criar a expressão em latim mens sana in corpore sano — mente sã em corpo são. A frase milenar, que remete a uma resposta ao que as pessoas devem almejar na vida, é uma espécie de slogan do estilo de vida da escritora e DJ internacional Bibba Pacheco (36), que encontra na yoga e na meditação seu ponto de equilíbrio. “A junção destas duas práticas coloca em harmonia o corpo, a mente e o espírito. É um poderoso canal de cura, de controle emocional e de autoconhecimento”, afirma a autora do livro O Poder da Alegria, já em sua terceira edição.

Eleita do empresário Mariano Lemanski (42), com quem tem a fofa Serena (6 meses), Bibba brindou o sucesso de sua obra com viagem a Foz do Iguaçu, no Paraná, onde contemplou a magnitude das cataratas. “Este lugar é um portal de energia, a gente se recarrega em meio à natureza. Tenho muito orgulho deste lugar, afinal, sou paranaense”, afirmou ela, que ainda visitou o Parque das Aves e fez voo panorâmico sobre as quedas.

Mãe dedicada, ela encara a chegada de Serena como um milagre. “Eu e meu marido estamos muito felizes. É o maior amor do mundo. Serena é sensível, calma, sorridente e se comunica bem. É uma bebê equilibrada!”, orgulha-se ela, sem planos de aumentar o clã. “Não consigo pensar nisso agora, sou muito conectada ao presente e quero me dedicar 100% à minha filha.”

Sempre disposta a ensinar seus conhecimentos — ela é mestre de yoga e reiki —, Bibba revela um dos segredos para encontrar o caminho da felicidade. “A dica é ficar em silêncio ao menos alguns minutos por dia. Quando falamos, perdemos muita energia e, em silêncio, nos conectamos com nós mesmos. Quando nos conhecemos, nos tornamos invencíveis e fortes”, frisa ela, que também é musicista. “Amo tocar e me apresentar, a música sempre fez parte da minha vida”, destaca a bela, que já levou as suas carrapetas aos quatro cantos do mundo.