A sintonia de Luciana Mello e Ike Levy no Chile

Assine

Por Adriana Trujillo

A sintonia de Luciana Mello e Ike Levy no Chile

Juntos há 12 anos e apaixonados, eles curtem magia da neve no Chile

Acrença popular de que os opostos se atraem se aplica perfeitamente ao casal Luciana Mello (38) e Ike Levy (41). “Somos muito diferentes, mas temos os mesmos valores de família. Ele trouxe equilíbrio para a minha vida”, ressalta a cantora, filha do músico Jair Rodrigues (1939-2014), que há 12 anos vive um relacionamento feliz ao lado do fotógrafo e influenciador digital do universo masculino. “Somos diferentes a começar pela nossa altura, mas nos completamos demais. Lu é uma mulher incrível”, atesta Ike, que também produz o blog Fotografilhos, dedicado à família.

Pais de Nina (8) e Tony (3), Luciana e Ike não têm babá e quando precisam de ajuda com os pequenos contam com as avós das crianças. Foi o que aconteceu na segunda viagem a sós do casal desde que os filhos nasceram. “Acho importante esses momentos só nossos. A saudade chega a doer, mas no sentido de desejar que eles estivessem aqui para curtir o que vivenciamos na viagem”, comenta Luciana, durante a temporada CARAS/Neve, em Valle Nevado, a 46 quilômetros da capital chilena, Santiago.

– Como enxergam a trajetória do casal até aqui?

Luciana – São 12 anos, mas parece que são dois. A gente tem muito respeito, amor, companheirismo e cumplicidade. Estamos sempre juntos. É um relacionamento muito bacana. É claro que a gente dá bronca um no outro quando tem que dar, mas é sempre com muito amor.

Ike – Nossos valores familiares iguais fazem toda diferença na nossa história. Temos uma harmonia muito legal. Um ajuda muito o outro, fazemos questão da opinião um do outro tanto na vida pessoal quanto no trabalho.

– O que mudou com a chegada da Nina e do Tony?

Tags relacionadas: Luciana Mello | Jair Rodrigues | viagem

Notícia publicada Sex, 11 ago 2017 as 07:08, por Adriana Trujillo.






Mais Notícias de viagem