Luana Piovani revela que só viaja com os três filhos com duas babás: "Gasto enorme"

Assine

Por CARAS Digital

Luana Piovani revela que só viaja com os três filhos com duas babás: "Gasto enorme"

A atriz contou que vale juntar dinheiro para viajar: "Melhor investimento que você pode fazer"

Luana Piovani revelou em seu canal no YouTube nesta quarta-feira, 9, que costuma levar duas babás quando viaja com os três filhos juntos.

A mãe de Dom, 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de quase 2 anos, contou que costuma guardar dinheiro para fazer um investimento pessoal em viagens.

"Viagem e análise são os melhores investimentos que você pode fazer. É um livro interno que ninguém vai te tirar. São memórias fotográficas incríveis! O meu dinheiro eu tento juntar para gastar deste jeito. Até porque hoje minha família é enorme e temos um gasto enorme, porque a gente sempre leva duas babás, são três filhos, tem excesso de bagagem, porque a gente tem que viajar com remédio, brinquedo, enfim. Coisas de mãe. É um custo alto mesmo e uma organização imensa. Mas pra isso vale ter dinheiro", contou a atriz.

+ Luana Piovani se declara para Pedro Scooby: "Lindo"

A mulher de Pedro Scooby ainda contou que começou a ganhar dinheiros aos 14 anos e que começou a guardar parte dos salários que recebia com o trabalho. "Minha mãe pagava tudo, ela não deixava eu gastar. Não fazia sentido uma menina com 15 anos ter aquele dinheiro. Ela me incentivou a entender o valor das coisas. E fui fazendo um pezinho de meia muito bom", afirmou.

Tags relacionadas: Luana Piovani | viagem

Notícia publicada Qui, 10 ago 2017 as 13:08, por CARAS Digital.






Mais Notícias de viagem