Assine

Por CARAS Digital

Kelly Key explica ausência de babá em viagem com filho pequeno ao exterior: "Nunca levo para as férias"

A cantora defendeu uma relação mais próxima com Artur, de 1 ano

Kelly Key está curtindo férias com toda a família em Portugal.

A cantora revelou que não tem sido uma tarefa fácil encarar a viagem no exterior com o filho mais novo, Artur, de 1 ano. Ela também é mãe de Jaime Vitor, de 13 anos, e Suzanna, de 17 anos.

"Viajar com eles muitas vezes não é uma tarefa fácil. No inverno então, com um bebê que ainda não anda (está quase, quase) parece missão impossível! Mal tenho tempo para rede social, até atrasei a entrega do material para edição do Shippei de sábado. Vocês andam me vendo sempre com o Tuca no colo. E, sim, a coluna quase que não aguenta! Faço a comidinha, levo para os passeios em pote térmico. Lanchinhos também. Duas trocas de roupa, um cobertor, canguru. Tudo dentro de uma mochila tamanho 'giga'. Nem sei como ainda consigo me arrumar e conseguir cliques como estes. E, claro, fazer legendas como estas", disse a artista em sua conta no Instagram.

+ No aniversário de um ano do filho, Kelly Key não faz festa e revela o motivo

A mulher de Mico Freitas ainda explicou o motivo de não ter levado a babá para ajudar a cuidar das crianças.

"Vejo a surpresa de muitos por eu não ter trazido babá. De fato não trouxe. Nunca levo babás para as férias! Até levei uma vez que fui para Angola com a Suzanna e com o Vitor ainda bebê (mas fui a trabalho também, isso exigia uma ajudinha extra). Vejo esses momentos como apenas nossos! E tenho prazer em curtir tudinho. Principalmente por saber (hoje) que passam muito rápido! Curtam seus filhos, cuidem deles pessoalmente! Isso fará uma enorme diferença na criação deles", garantiu.

 

 

 

 

Tags relacionadas: VIAGEM

Notícia publicada Qua, 7 fev 2018 as 11:02, por CARAS Digital.