Viagem Viagem

Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea curtem as Ilhas Maldivas

O casal planeja renovar os votos e fala de parceria em viagens

terça 3 julho, 2018
Jayme e Luiza
Jayme e Luiza Afrah Shots

Romântico assumido, o ator Jayme Matarazzo transformou suas férias em uma nova lua de mel ao lado de Luiza Tellechea, com quem completa dois anos de casamento em dezembro. A viagem começou em Veneza, na Itália, onde eles ficaram noivos, passou por Marrocos e terminou em um dos mais belos cenários do mundo, as Ilhas Maldivas.

Após três semanas, uma certeza: o casal quer renovar os votos. E várias vezes! “Não decidimos quando e nem como. Mas já falamos sobre isso. Me encanto pela minha esposa todos os dias”, afirmou o ator. “Toda vez que vamos a uma celebração, essa vontade se multiplica”, acrescentou a publicitária.

Mais Notícias

Os dias a dois uniram ainda mais o casal. “Jayme é a melhor companhia que eu poderia ter. Nem nos meus melhores sonhos pensei que iria encontrar alguém tão especial”, elogiou Luzia.

Nas Ilhas Maldivas, hospedados no Four Seasons, Jayme e Luzia fizeram vários passeios à beira-mar e mergulhos. “Tenho uma paixão grande pelo mar, pela vida marinha e aqui é um destino para se conectar realmente com esse universo”, pontuou ele.

– Qual é a maior lição para se tirar do casamento?

Jayme – Todos os dias me apaixono por algo novo nela. Nós mudamos o tempo todo. Sempre vamos evoluindo e encantamentos vão surgindo.

Luiza – Achamos que o mais importante de manter sempre em uma relação é o respeito, a cumplicidade e o companheirismo.

– E como evitar a mesmice?

Jayme – A rotina é normal em nossas vidas. O mais interessante é cair na rotina certa. Quero todos os dias acordar ao lado dela. Mas as viagens são muito legais para sair um pouco de qualquer costume. Estar em um lugar onde tudo o que se olha é informação nova é incrível.

– E os filhos?

Jayme – Decidimos não tomar esta decisão e, sim, sentir esta decisão. Vivemos nossa vida juntos, sonhamos em ter uma família enorme, mas uma hora este momento virá naturalmente.

– O que fez com que essa viagem fosse ainda mais especial?

Jayme – Escolhemos fazer Veneza, Marrocos e fechar nas Maldivas com chave de ouro. Quando nos demos conta, vimos que seriam três semanas em três continentes diferentes e isso foi especial. Sem contar que dormi sobre o mar, vendo os peixes na varanda, mergulhei em águas de cor indescritível e interagi com toda a fauna marinha da região. Foi algo mágico. Fiz mergulhos de cilindro e conheci a fundo a importância dos corais marinhos.

Luiza – Adoramos criar os roteiros porque começamos a viajar muito antes de embarcarmos no avião. No início, quem ficava responsável era eu, mas isso está mudando… Essa foi organizada pelo Jayme e foi perfeita. Acho que agora só vou deixar as viagens nas mãos dele (risos).

– Qual o forte dos roteiros?

Luiza – O mais bacana quando estamos viajando é que gostamos de fugir dos pontos mais óbvios e turísticos. Pesquisamos bastante antes para visitarmos lugares desconhecidos, inusitados e charmosos. Buscamos viver um pouco da vida de quem mora no local.

– Por que não fazem algo profissional sobre o assunto?

Jayme – Estamos há quase um ano desenvolvendo um site para dividir com as pessoas as nossas viagens e experiências com outras culturas. As pessoas nos cobravam muito sobre dicas e informações de lugares que visitamos.

– Já conhecem o mundo?

Jayme – Somos fascinados por esta ideia, poder conhecer a maior quantidade de culturas, pessoas e lugares que conseguirmos. Ambos trabalham muito, mas a gente aproveita bem quando está de férias. Nosso foco é sempre viajar.

por CARAS
Atualizado terça 3 julho, 2018 (303715) | 21/07/2018 20:26:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Saiba quanto alguns famosos pagam de pensão
  2. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  3. Bruna Marquezine revela se vai morar com Neymar Jr. em Paris
  4. Look de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., divide opiniões

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fernanda Souza não consegue conter felicidade e vira assunto
  2. 2 Morre aos 76 anos, o cenógrafo Hélio Eichbauer
  3. 3 Bella Falconi revela mania inusitada de filha
  4. 4 Ivete Sangalo faz texto emocionante de parabéns para Gisele
  5. 5 Flávia Alessandra posa usando maiô fio-dental e impressiona
  6. 6 Preta Gil cai em pegadinha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
  7. 7 Neymar Jr. joga com time feminino em evento
  8. 8 Rafaella Justus comemora aniversário em Paris ao lado da mãe
  9. 9 Solteiro, Chay Suede curte festival na companhia de amigos
  10. 10 Neymar Jr. assiste jogo na companhia do filho, Davi Lucca