CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabella Santoni: relax com o clã no Beach Park

Ela se aventura em parque aquático com seus três amores

CARAS Publicado em 08/06/2017, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni - JOÃO MELO
Isabella Santoni - JOÃO MELO

Uma das jovens atrizes mais requisitadas do momento, Isabella Santoni (22) tem na família o seu porto seguro. Tanto que, durante as férias, suas companhias preferidas para viajar são a mãe, Ana Ribeiro, a avó Romilda e a irmã, Nina (5). Recentemente, o quarteto se divertiu como nunca em temporada no Beach Park, no município de Aquiraz, Ceará. “É uma viagem certa nas férias! Minha irmã pira aqui”, conta a atriz. A menina, aliás, é o xodó da atriz. “Nina é a princesa da minha vida. Agradeço todos os dias por ter recebido esse pacotinho de presente. Nunca sonhei em ter irmão e hoje acho um pecado ser filho único. Não há explicação para este amor. É vontade de proteger, ensinar, cuidar! Tem cinco anos que ela chegou na minha vida para me fazer sentir o amor mais forte do mundo”, declara- se ela, que se aventurou em brinquedos como o toboágua. Solteira desde o fim do namoro de um ano e meio com o estudante de Publicidade Lucas Wakim, Isabella, que viveu a Letícia de A Lei do Amor, no ar até março, atualmente está em turnê com o musical Leo e Bia. 

– Em pouco mais de três anos de carreira você vem emendando trabalhos fortes na TV. Como isso impactou sua vida?

– Não me sinto celebridade e espero nunca me sentir. Tenho medo disso. A fama traz facilidades, são vários eventos, festas. É um mundo de aparências. Uso o lado bom disso, de poder proporcionar às pessoas que amo a realização de seus sonhos. Levei minha avó ao show do Roberto Carlos, minha irmã à Disney. Mas tomo cuidado para não perder meu propósito como artista, minha sensibilidade e essência.

– Em quem você se apoia em momentos de questionamentos?

– Meu alicerce sempre foi minha mãe, ela puxa meus pés para o chão. E a terapia é o teatro, faço parte do grupo Os Insubmissos e lá coloco as angústias para fora.

– Precisou raspar a cabeça pa - ra viver a Letícia. Em algum momento isso foi problema?

– Pelo contrário, me libertei de uma imagem que tinha de mim mesma. Como atriz, as mudanças estéticas só me alimentam. E a verdadeira sensualidade vem de dentro, não de padrão estético. 

– O que tem feito para manter a ótima forma, 49kg em 1,60m?

– Faço musculação duas vezes na semana com um personal. E amo esportes, pratiquei a vida toda. Já fiz natação, vôlei, capoeira, muay thai, crossfit, agora surf.

– Fale do musical Leo e Bia...

– É emocionante, divertido e as canções do Oswaldo Montenegro são lindas. Faço a Bia, heroína romântica, forte e sonhadora. A história é sobre o seu grupo tentando viver de teatro em plena ditadura.