Inverno CARAS BLOGS anima Bento Gonçalves

Assine

Por CARAS (Publieditorial)

Inverno CARAS BLOGS anima Bento Gonçalves

Badaladas influencers digitais se divertem durante charmoso piquenique em vinícola do Sul

Após passar por Gramado, o evento Inverno CARAS Blogs rumou para Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. As influencers digitais de CARAS Taciele Alcolea (26), Mari Sampaio (21), Luisa Accorsi (27), Lari Duarte (28) e Camila Almeida (38), além de três estrelas das redes sociais da região, Martina Ritter (22), Bella Sant (23) e Flávia Desgranges van der Linden (30) ficaram hospedadas no Spa do Vinho, onde relaxaram com massagens, além de se encantarem com a paisagem local. Em uma das manhãs, elas saíram para pedalar pelo Vale dos Vinhedos e, em seguida, desfrutaram um piquenique preparado pelo chef Rodrigo Bellora (31), do Valle Rústico. No cardápio do evento ao ar livre, bruschettas, focaccias, pães especiais, queijos, salame e copa, pães de queijo, sonhos de doce de leite, biscoitos, bolos, frutas, sucos de guaviroba, uva e butiá e iogurte de jabuticaba. “Esse piquenique está ‘dos sonhos’. Há muito tempo planejava voltar à Serra Gaúcha e foi de uma maneira especial”, disse Camila.

Em clima de saudade, as meninas elogiaram o destino escolhido e já planejam a próxima viagem juntas. “Foi incrível. É muito legal ver como no Brasil existem tantos destinos diferentes e tão pertinho. Muito legal conhecer a Serra Gaúcha com este time”, disse Lari Duarte. “Amei a viagem e principalmente a oportunidade de conhecer melhor uma região do Brasil que eu não conhecia. O sul parece a Europa. Quero muito valorizar o turismo do nosso País. Foi muito legal viajar com outras blogueiras, algumas eu já conhecia, outras conheci na viagem. É muito bacana essa troca com pessoas que têm a mesma profissão que você. Nos divertimos demais”, emendou Luisa Accorsi. “Ambas cidades são encantadoras, aconchegantes e tem muito o que se explorar. Gostei demais, pena que foram poucos dias”, comentou Mari.

Nossas it girls contaram com uma aliada e tanto na hora de pensar os looks para cada momento único vivido na Serra Gaúcha, a Lupo. "Quem disse que não rola usar cores no inverno? E brilho durante o dia? Vale tudo pra se sentir linda e confortável", avisa Taciele Alcolea. E a marca tem meias-calças de diferentes cores (que quebram a sobriedade dos visuais monocromáticos), como esta que a Camila Almeida ficou apaixonada, além de peças-chave que dão aquele up sem perder o conforto. 

 

 

 

#invernocarasblogs

#lupoélove

#invernolupo 

 

Tags relacionadas: viagem

Notícia publicada Sex, 7 jul 2017 as 15:07, por CARAS.