Influencers da CARAS agitam a serra gaúcha

Assine

Por CARAS (Publieditorial)

Influencers da CARAS agitam a serra gaúcha

Ícones do mundo digital curtem dias de animação e relax em Gramado

A charmosa Gramado, na serra gaúcha, foi o local escolhido para o Inverno CARAS Blogs, que reuniu as influencers digitais de CARAS Taciele Alcolea (26), Mari Sampaio (21), Luisa Accorsi (27), Lari Duarte (28) e Camila Almeida (38), além de três estrelas das redes sociais da região, Martina Ritter (22), Bella Sant (23) e Flávia Desgranges van der Linden (30). “A melhor parte do meu trabalho é conhecer e reencontrar pessoas em cada lugar que visito. E que delícia essa experiência de se reconhecer em cada nova amizade”, diz Taciele, durante a viagem que incluiu passeios pela charmosa cidade, jantares especiais, sem faltar o tradicional fondue e até tour pela famosa rota do vinho. “Gramado é uma delícia. Amando a viagem com essas mulheres inspiradoras”, elogia Lari. “Foi maravilhoso”, endossa Martina.

Famosas por compartilharem dicas de moda e beleza com seus seguidores nas redes sociais, as meninas também trocaram muitas figurinhas sobre ambos assuntos. Os cuidados com os fios, por exemplo, foi tema recorrente. Por estarem em uma cidade mais fria, uma das principais preocupação foi proteger o cabelo do efeito da água quente e do uso constante do secador e da chapinha. Outro detalhe observado pelas influenciadoras é que os fios ficam naturalmente mais oleosos durante o inverno. Problema que acaba interferindo no crescimento dos cabelos, deixando-os mais fracos, quebradiços e com menos brilho.

Portanto, as meninas capricharam nos cuidados com a raiz, reforçando o momento da lavagem. Afinal de contas, manter o couro cabeludo saudável é essencial para a beleza das madeixas. Além de optarem pelo uso da água morna, elas escolheram produtos adequados para a situação, com a nova linha Remoção da Oleosidade da Head&Shoulders. Isso porque o shampoo e condicionador desta versão contam com a fórmula DermaSense, que limpa, protege e hidrata os poros do couro cabeludo, criando uma base sólida para que o cabelo cresça com mais força e resistência. Para completar, as influenciadoras turbinaram a lavagem com uma massagem leve no couro cabeludo. Esse detalhe ajudou a ativar a circulação e a oxigenação da região, proporcionando um crescimento saudável dos fios. Lembre-se: cuidar da raiz é o primeiro e mais importante passo para conquistar madeixas de capa de revista.

Siga o perfil da Head&Shoulders no Instagram para saber as novidades da marca.

#ShampooSkincare #TaNaRaiz #TchauOleosidade

 

 

Tags relacionadas: viagem

Notícia publicada Sex, 30 jun 2017 as 16:06, por CARAS.