Assine

Por CARAS Digital

Gisele Bündchen é elogiada pelo marido, Tom Brady: "Número 1"

O casal está de férias no Qatar, no Oriente Médio

De férias no Qatar, no Oriente Médio, Tom Brady usou as redes sociais no último domingo, 15, para se declarar para a esposa, Gisele Bündchen.

"Noite com minha número 1", escreveu o jogador na legenda da foto.

A modelo também usou as redes sociais para mostrar registros da viagem. "Que dia especial! Obrigada, camelinhos, pela carona", disse a brasileira.

Gisele e Tom estão casados desde 2009 e são pais de Benjamin e Vivian.

Em recente entrevista, a top comentou sobre os rumores de aposentadoria do marido. Sem confirmar ou negar os boatos, ela se limitou a dizer que esta é uma decisão que ele terá que tomar. “Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: ‘Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...’ Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo”, explicou.

 

Date night with my # 1 

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

 

 

What a special day! Thank you sweet for the quick ride Que dia especial! Obrigada camelinhos pela carona.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

_____________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: VIAGEM

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 07:04, por CARAS Digital.