CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A energia de Felipe Titto no Valle Nevado

Solteiro, o ator descansa no Chile antes de novela das 9

CARAS Publicado em 07/09/2017, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto - DECO RODRIGUES
Felipe Titto - DECO RODRIGUES

Com uma vida corrida, o ator e empresário Felipe Titto (31) conseguiu uma brecha na agenda e aceitou o convite para ir ao Chile, durante temporada CARAS/Neve 2017. “É a terceira vez que venho ao Valle Nevado e é sempre muito legal”, conta. O galã, que está se preparando para viver um cabeleireiro na nova trama das 9 da Globo, O Outro Lado do Paraíso, morou por dois anos em Los Angeles e está acostumado às baixas temperaturas — na Califórnia existem vários locais para prática de snowboard. Lá, ele também trabalhou em um restaurante israelense e tornou-se chef especializado em comida mediterrânea. “Aprendi snowboard nessa época, a coisa que mais gosto de fazer na neve. Pratico há oito anos”, revela Titto, que tem uma teoria para quem se interessar pelo esporte: “No primeiro dia, você cai muito, no segundo, começa a ficar em pé e, no terceiro, já entende como funciona, é só alegria!”. Nadar na piscina aquecida no meio da neve foi um dos momentos mais interessantes da viagem. “Depois de fazer snowboard dia inteiro, a piscina é a hora de relaxar. Não dá choque térmico porque tem vidro ao redor, mas a paisagem é surreal, de tirar o fôlego”, afirma Titto, solteiro desde março após terminar o casamento de seis anos com a arquiteta Mel Martinez, que foi eleito embaixador do resort chileno neste ano.

Com tatuagens por todo o corpo, o ator já perdeu a conta de quantas tem. “Faz um tempo que não sei mais! Agora que estou abrindo um estúdio de tattoo em São Paulo, vou fazer mais algumas, mas preciso maneirar para sobrar espaço”, conta, bem-humorado.

A alegria, aliás, está estampada no rosto de Titto. Além de apresentar os programas Are You The One Brasil e Ridículos, da MTV, ele também é dono de um restaurante de comida saudável, um e commerce e um centro de convivência esportiva. “Um dia quero ficar viajando só a passeio”, diz ele, que tem planos de abrir uma empresa de agenciamento artístico.