CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O fascínio de Pâmela Tomé pela neve: Estou encantada"

Em Valle Nevado, atriz vivencia descobertas com seu marido, Felipe Reif

Adriana Trujillo Publicado em 26/07/2017, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A gaúcha se encanta com as montanhas geladas na Temporada CARAS/Neve 2017 - Martin Gurfein
A gaúcha se encanta com as montanhas geladas na Temporada CARAS/Neve 2017 - Martin Gurfein

Tudo na vida de Pâmela Tomé (23) sempre foi muito intenso. Nascida em uma família humilde em Caxias do Sul, a gaúcha viu seu destino mudar ao se tornar modelo, morando em países como Espanha e Japão, e em seguida, atriz. Com passagem em Malhação e em Sol Nascente, ambas da Globo, o jovem talento se prepara para mais um desafio na emissora. “Só posso dizer que será o papel da minha vida”, revela, sem dar maiores detalhes sobre o futuro.

Na vida pessoal, a intensidade também prevalece. A beldade namora há seis meses o empresário da área das artes e tecnologia Felipe Reif (40), com quem divide apartamento na zona sul do Rio e a quem já chama de marido. A diferença de 17 anos entre o casal parece não importar. “A gente se completa. Trouxe leveza para a vida dele e ele me apresentou um mundo que não conhecia”, contou a artista durante a Temporada CARAS/Neve 2017, em Valle Nevado, no Chile. “É minha primeira vez na neve. Estou encantada com tudo. Fiz aulas de esqui, levei alguns tombos e me superei”, comemora.

Há alguns meses, Pâmela reforçou os cuidados com o corpo. Seguindo uma dieta rígida com nutricionista, aprendeu a se alimentar melhor e, praticando exercícios físicos, ganhou massa muscular, ficando com 52 quilos em 1,70m de altura. “Me encantei com este estilo de vida saudável, me sinto bem mais disposta e cada vez mais empolgada”, festeja.

–Tudo na sua vida aconteceu como você imaginava?

– Sonhava em conquistar o mundo, mas ao mesmo tempo era tudo muito distante. As coisas foram se encaminhando e digo que o universo é meu amigo, pois tudo tem dado certo. É muita gratidão.

– Você e Felipe parecem estar há muito mais tempo juntos. Como foi esse encontro?

– Nossa história é muito intensa. São duas almas que se encontraram. Encontrei a minha metade. Quando a gente se conheceu, estava feliz solteira, mas quando a gente menos espera é que encontra o amor da sua vida. Foi amor à primeira vista, nos encantamos e não conseguíamos mais ficar longe um do outro. A vida é muito rápida para fazer planos. Prefiro viver.

– Pensam em casar?

– Já me considero casada com ele em espírito, mas quero casar no Havaí e, depois, na igreja, de véu e grinalda. Desenhei meu vestido de noiva quando era criança.