Assine

Por Adriana Trujillo

O fascínio de Pâmela Tomé pela neve: Estou encantada"

Em Valle Nevado, atriz vivencia descobertas com seu marido, Felipe Reif

Tudo na vida de Pâmela Tomé (23) sempre foi muito intenso. Nascida em uma família humilde em Caxias do Sul, a gaúcha viu seu destino mudar ao se tornar modelo, morando em países como Espanha e Japão, e em seguida, atriz. Com passagem em Malhação e em Sol Nascente, ambas da Globo, o jovem talento se prepara para mais um desafio na emissora. “Só posso dizer que será o papel da minha vida”, revela, sem dar maiores detalhes sobre o futuro.

Na vida pessoal, a intensidade também prevalece. A beldade namora há seis meses o empresário da área das artes e tecnologia Felipe Reif (40), com quem divide apartamento na zona sul do Rio e a quem já chama de marido. A diferença de 17 anos entre o casal parece não importar. “A gente se completa. Trouxe leveza para a vida dele e ele me apresentou um mundo que não conhecia”, contou a artista durante a Temporada CARAS/Neve 2017, em Valle Nevado, no Chile. “É minha primeira vez na neve. Estou encantada com tudo. Fiz aulas de esqui, levei alguns tombos e me superei”, comemora.

Há alguns meses, Pâmela reforçou os cuidados com o corpo. Seguindo uma dieta rígida com nutricionista, aprendeu a se alimentar melhor e, praticando exercícios físicos, ganhou massa muscular, ficando com 52 quilos em 1,70m de altura. “Me encantei com este estilo de vida saudável, me sinto bem mais disposta e cada vez mais empolgada”, festeja.

–Tudo na sua vida aconteceu como você imaginava?

– Sonhava em conquistar o mundo, mas ao mesmo tempo era tudo muito distante. As coisas foram se encaminhando e digo que o universo é meu amigo, pois tudo tem dado certo. É muita gratidão.

– Você e Felipe parecem estar há muito mais tempo juntos. Como foi esse encontro?

– Nossa história é muito intensa. São duas almas que se encontraram. Encontrei a minha metade. Quando a gente se conheceu, estava feliz solteira, mas quando a gente menos espera é que encontra o amor da sua vida. Foi amor à primeira vista, nos encantamos e não conseguíamos mais ficar longe um do outro. A vida é muito rápida para fazer planos. Prefiro viver.

– Pensam em casar?

– Já me considero casada com ele em espírito, mas quero casar no Havaí e, depois, na igreja, de véu e grinalda. Desenhei meu vestido de noiva quando era criança.

Tags relacionadas: VIAGEM

Notícia publicada Qua, 26 jul 2017 as 07:07, por Adriana Trujillo.