CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Viagem / VIAGEM

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua vida na Holanda

A cantora se divide entre os dois continentes e mostra, com exclusividade, como é sua vida nos Países Baixos e faz um tour por Haia

caras digital Publicado em 18/06/2018, às 11h11 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantine Thó - reprodução/instagram
Fantine Thó - reprodução/instagram

Integrante do grupo Rouge, Fantine Thó abriu sua intimidade para a CARAS e mostrou a vida familiar que leva na cidade de Haia, na Holanda, onde vive há quase 11 anos.

Mãe de Christine, de 10 anos, a cantora mostrou sua rotina e atacou de guia turístico, passeando de bicicleta pela localidade e apresentando os seus lugares favoritos na cidade. "Eu vim pra Holanda em função da maternidade", disse ela. "Vim atrás de segurança e de liberdade para me descobrir como mãe."

Ela relembrou o impulso em tomar a decisão de mudar de país. "Sou bastante extremista. Tudo ou nada são as minhas tendências", contou. "Eu quis descobrir a minha maternidade com o máximo de autonomia possível. E isso teve o seu preço, nada é totalmente bom ou ruim", revelou.

Vivendo na ponte aérea entre Europa e Brasil, Fantine já revelou que, por causa do dia-a-dia agitado, ela sente remorso por não conseguir estar tão presente na vida da herdeira quanto gostaria. "Apesar de estar lutando pelos meus sonhos e querendo ser uma mulher realizada para ser uma boa mãe para ela, quando estou longe de Christine me sinto culpada. Me sinto culpada por não estar fazendo o lanchinho de escola, botando ela para dormir, levando na escola", desabafou ela. "Existe aquela crença de que o lugar da mulher é em casa, cuidando dos filhos [...] É doloroso aceitar que tem outra pessoa no seu lugar como mãe. É gratidão e culpa ao mesmo tempo. É difícil, mas vale a pena. A gente trabalha para que valha a pena", contou.