Em Londres, Aline Gotschalg rebate críticas por viajar sem o filho

Ela viagem com o namorado, Geraldinho Souto, ela desabafou: "Uma mãe se divertir e viajar? Não pode!"

quinta 1 março, 2018
Aline Gotschalg e Geraldinho Souto em Londres
Aline Gotschalg e Geraldinho Souto em Londres Instagram/Reprodução

Aline Gotschalg fez um longo desabafo sobre as cobranças da maternidade. Em Londres com o namorado, o empresário Gerldinho Souto, ela rebateu as críticas por não ter levado o filho, Lucca.

"Amor da minha vida! Benção e razão de tudo! Meu anjo! O melhor e mais verdadeiro sentimento da vida. Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer.. pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15 segundos de stories, ou por postagens aqui no insta.. uma mãe se divertir e viajar então? NÃO PODE! Ficar longe do filho? JAMAIS! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas.. precisamos de um pouco mais de amor no mundo!", desabafou Aline.

O menino completará dois aninhos em abril e é fruto do relacionamento de Aline e Fernando Medeiros, que se separaram em 2017. "Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho! Nunca me senti na obrigação de fazer absolutamente nada que eu não queira por “medo” do que as pessoas vão achar! Sempre preferi ser feliz.. e me tornar escrava da opinião alheia é algo que nunca passou pela minha cabeça! Depois de me tornar mãe vi o quanto as pessoas são cruéis (talvez sem intenção prefiro pensar assim), mas a cobrança por ser uma mãe perfeita é diária! Uma pena.. lamento informar, mas isso não existe! Todas nós erramos tentando dar o melhor de nós mesmas.. cada uma do seu jeito!", disse.

Aline assumiu namoro com Geraldinho no réveillon de 2018 e já mostrou nas redes sociais que o empresário e o menino se dão bem. "O amor de mãe e filho não é questionável.. Fui abençoada por Deus! Ele me concedeu o prazer de ser mãe.. me deu esse presente! E Ele sabe que seria o melhor de mim! Sou uma mulher independente, dona de mim e EU escolhi não me apoiar na maternidade para vender a imagem de mulher ideal e mãe exemplar.. isso pode assustar algumas pessoas, mas sigo aqui.. buscando minha felicidade, sabendo que Deus vê e sabe de tudo e agradecendo a cada segundo o filho maravilhoso que Ele me deu.. #maisamornomundo#respeitoaoproximo", concluiu.

 

 

Amor da minha vida! Benção e razão de tudo! Meu anjo! O melhor e mais verdadeiro sentimento da vida ❤️ Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer.. pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15seg de stories, ou por postagens aqui no insta.. uma mãe se divertir e viajar então? NÃO PODE! Ficar longe do filho? JAMAIS! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas.. precisamos de um pouco mais de amor no mundo! Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho! Nunca me senti na obrigação de fazer absolutamente nada que eu não queira por “medo” do que as pessoas vão achar! Sempre preferi ser feliz.. e me tornar escrava da opinião alheia é algo que nunca passou pela minha cabeça! Depois de me tornar mãe vi o quanto as pessoas são cruéis (talvez sem intenção prefiro pensar assim), mas a cobrança por ser uma mãe perfeita é diária! Uma pena.. lamento informar, mas isso não existe! Todas nós erramos tentando dar o melhor de nós mesmas.. cada uma do seu jeito! O amor de mãe e filho não é questionável.. Fui abençoada por Deus! Ele me concedeu o prazer de ser mãe.. me deu esse presente! E Ele sabe que seria o melhor de mim! Sou uma mulher independente, dona de mim e EU escolhi não me apoiar na maternidade para vender a imagem de mulher ideal e mãe exemplar.. isso pode assustar algumas pessoas, mas sigo aqui.. buscando minha felicidade, sabendo que Deus vê e sabe de tudo e agradecendo a cada segundo o filho maravilhoso que Ele me deu.. #maisamornomundo #respeitoaoproximo

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Atualizado quinta 1 março, 2018 (298815) | 21/06/2018 09:04:45

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. No aeroporto, Thais Fersoza cai no choro e revela a razão
  2. De lingerie, Sabrina Sato exibe barriguinha de grávida
  3. Wesley Safadão abre as portas de sua mansão em Fortaleza
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe. Ô sorte!''
  2. 2 Ex-professora de Gabriel Jesus faz emocionante homenagem ao jogador
  3. 3 Marina Ruy Barbosa revela ligação com realeza em clique raro
  4. 4 Leandro Hassum posa só de cueca e ganha elogios
  5. 5 Amigos de Neymar Jr. reúnem palavras de incentivo ao jogador