Deborah Secco: mamãe em forma no Beach Park

Assine

Por CARAS

Deborah Secco: mamãe em forma no Beach Park

No Ceará, ela diz que a família é sua prioridade e sua ginástica

Aos 37 anos, Deborah Secco passa longe das balanças. Deve estar pesando, acredita ela, uns 53 kg — ela mede 1m64. “Não busco um corpo perfeito, vida badalada. Dou valor hoje ao que realmente importa. A idade me fez ver que é preciso muito pouco para ser feliz e essa percepção é algo libertador, deixa tudo mais leve”, ressalta. E o que realmente importa é a família: a fofa Maria Flor (1 e 6 meses), da união com o ator Hugo Moura (27). Mesmo assim, durante temporada no Beach Park, no município de Aquiraz, Ceará, em que participou de festejos de São João e se divertiu em brinquedos aquáticos, ela chamou a atenção pelo corpo escultural, destaque para a barriga chapada. Desde o nascimento da filha, Deborah não tem conseguido manter sua rotina de exercícios. “Minha ginástica é correr atrás dela. Recuperei rápido a antiga forma. E olha que como de tudo! Mas após a gravidez, meu corpo tende a emagrecer mais fácil que antes”, conta a atriz.

A nova rotina de Deborah pode ser acompanhada diariamente em suas redes sociais. E é difícil não se apaixonar por sua família. A pequena Maria Flor a cada dia conquista mais admiradores virtuais. “Ela é uma criança muito alegre, carismática, engraçada. Canta, dança, toca piano e adora se ver na TV, até para o que estiver fazendo”, diverte-se a mamãe coruja, antes de listar mais uma série de características de sua filha. “Ela presta a atenção em tudo, é muito atenta, não é uma criança bobinha, sabe? Parece que ela te diz com o olhar tudo o que está pensando. E também chama muito atenção nela o fato de ser bastante amorosa, dá beijo, faz carinho, minha filha é demais”, baba a atriz. Sobre o antes e o depois da maternidade, Deborah é convicta em sua resposta: “Mudou principalmente os valores. Sou muito menos egoísta, antes geria minha vida pensando em mim. Hoje penso no que é bom para ela, o que fazer para estar com ela a maior parte do tempo, educar. Agora a minha meta de vida é fazêla muito feliz”, reitera.

Os elogios não se limitam à Maria Flor. O maridão, Hugo Moura, também ganha um caminhão transbordando deles. “Ele é o melhor pai do mundo, meu maior presente, disponível 200% para mim e para a Maria. O olho dele brilha tanto quanto o meu com a nossa filha. É um presente de Deus tê-lo como o pai da Maria”, declara- se Deborah. Longe da TV desde o fim da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, em maio, a atriz acaba de rodar o longa-metragem Mulheres Alteradas, com roteiro do cartunista Caco Galhar do. No momento, ela se dedica à estreia, prevista para este mês em Campinas, interior de SP, de seu primeiro monólogo teatral, Uma Noite Dessas. O espetáculo tem assinatura do consagrado autor e diretor Hamilton Vaz Pereira (65).

Tags relacionadas: Deborah Secco | Hugo Moura | viagem

Notícia publicada Qua, 12 jul 2017 as 08:07, por CARAS.






Mais Notícias de viagem