Carolina Ferraz celebra formatura da filha nos EUA: "Orgulho por esse ser humano lindo que criei com tanto amor"

Assine

Por CARAS Digital

Carolina Ferraz celebra formatura da filha nos EUA: "Orgulho por esse ser humano lindo que criei com tanto amor"

Valentina, de 22 anos, se formou economia e relações internacionais em uma universidade de Boston

Carolina Ferraz está em Boston, nos Estados Unidos, para participar da formatura de sua filha, Valentina, em um tradicional universidade local.  Aos 22 anos, a jovem se formará em economia e relações internacionais.

A atriz relembrou nesta quarta-feira, 3, os momentos marcantes da jornada da filha no exterior -- desde a saída de casa até a formatura.

"Quando ela saiu de casa pra estudar fiquei arrasada e me sentindo vazia. Muitas mães aqui sabem o que estou dizendo. Sempre pensava: 'E pro bem dela! Quero que minha filha tenha a melhor educação possível!'. E fiz todos os sacrifícios para mantê-la nessa direção. Eu acredito que educação é a liberdade do indivíduo; é a semente de uma sociedade melhor, mais justa e menos corrupta. Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim e, como tudo que construí na vida, é fruto do meu trabalho. Muitas vezes me perguntei se não era loucura gastar tanto dinheiro assim... Mas logo pensava: 'Enquanto eu tiver condições financeiras e puder proporcionar isso para minhas filhas, vou acreditar e seguir em frente'! E deu certo", celebrou Carolina em suas redes sociais.

Ela ainda compartilhou com os fãs um momento especial vivido na noite de terça-feira, 2, durante uma partida de basquete do Celtics. "Meu exemplo veio muito mais dos gestos do que de palavras; ela sempre viu o quanto trabalho e me dedico ao que faço. Então quando ontem à noite essa 'jovem mulher' me recebeu em sua casa (linda, por sinal) e me levou para assistir a um jogo de basquete, coisa que adoro fazer com seus amigos, e me disse: 'Mãe, você é o amor da minha vida. Estou muito feliz de estarmos juntas. Se estou aqui hoje, sei que foi você que me proporcionou. Te amo muito mãe!'. Tive orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei com tanto amor. Eu também te amo filha!", afirmou.

 

 

Minha filha Valentina, de 22 anos, se forma em economia e relações internacionais essa semana. Quando ela saiu de casa pra estudar, fiquei arrasada e me sentindo vazia. Muitas mães aqui sabem o que estou dizendo. Sempre pensava, "é pro bem dela! Quero que minha filha tenha a melhor educação possível!". E fiz todos os sacrifícios para mantê-la nessa direção. Eu acredito que educação é a liberdade do indivíduo; é a semente de uma sociedade melhor, mais justa e menos corrupta. Não tem sido fácil, fora a distância, tem o custo de uma educação assim e, como tudo que construí na vida, é fruto do meu trabalho. Muitas vezes me perguntei se não era loucura gastar tanto dinheiro assim... Mas logo pensava: "Enquanto eu tiver condições financeiras e puder proporcionar isso para minhas filhas, vou acreditar e seguir em frente"! E deu certo. Meu exemplo veio muito mais dos gestos do que de palavras; ela sempre viu o quanto trabalho e me dedico ao que faço. Então quando ontem à noite essa "jovem mulher" me recebeu em sua casa, (linda por sinal) e me levou para assistir a um jogo de basquete, coisa que adoro fazer com seus amigos, e me disse "mãe você é o amor da minha vida, estou muito feliz de estarmos juntas. Se estou aqui hoje, sei que foi você que me proporcionou. Te amo muito mãe!" Tive orgulho de mim mesma por esse ser humano lindo que criei com tanto amor. Eu também te amo filha! Let's go Celtics!! ????

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

 

Tags relacionadas: Carolina Ferraz | viagem

Notícia publicada Qua, 3 mai 2017 as 12:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de viagem