Brinde à temporada 2017 de Caras/Neve no Chile

Os vips celebram viagem ao Valle Nevado com jantar italiano

sábado 2 setembro, 2017
Os casais Felipe e Pâmela, Roncato e Danni, Ike e Lú
Os casais Felipe e Pâmela, Roncato e Danni, Ike e Lú Martin Gurfein

Novas amizades e o desejo de um breve reencontro. Foi assim o clima do jantar de despedida da temporada CARAS/Neve 2017, em Valle Nevado, no Chile. “Vamos erguer um brinde a esses dias maravilhosos que tivemos aqui”, disse a cantora Luciana Mello (38), ao lado do marido, o fotógrafo e digital influencer Ike Levy (41). “Não me canso de agradecer o convite. Dias perfeitos e inesquecíveis”, celebrou. A animada turma criou um grupo em aplicativo de mensagens e combinou de mantê-lo após a volta da viagem. “Fiquei feliz de conhecer cada um deles. Galera legal, vibe linda e muito leve. Sei que muitos grupos de WhatsApp acabam sendo chatos, mas este precisamos manter para tentar nos encontrar em breve no Brasil”, observou a atriz Danni Suzuki (39). “Gratidão por todos esses dias”, completou o empresário do ramo de orgânicos Fernando Roncato (29), namorado de Danni.

Além do desejo de estarem mais vezes juntos, a conversa durante o jantar no restaurante Monte Bianco foi sobre as aventuras na neve. Estreante no esqui, a atriz global Pâmela Tomé (23) estava exultante com a nova experiência. “Adoro praticar esportes e sinto que me superei no esqui. Fiz várias aulas com o mesmo professor e, no final, já estava até descendo algumas montanhas. Quero voltar a esquiar em breve”, contou a jovem, recebendo o apoio do marido, o empresário Felipe Reif (40). “A Pâmela é determinada. Ela está aprendendo a andar de kitesurf para praticar comigo no Rio”, comentou ele, que desceu praticamente todas as pistas do Valle Nevado com snowboard. “Confesso que levei altos tombos, mas foi maravilhoso”, revelou Ike para Alberto G. Martins (41), da B4Tcomm, e para o casal Sarah Schulz (27) e Fernando Nogueira (48).

Digital influencer da Rede CARAS Blogs, Alexandre Taleb (45) admitiu ter caído muito em sua estreia no esqui, mas que estava feliz por passar dias ao lado da mulher, Juliana Taleb (44), e dos amigos. “O grupo teve sintonia total. Levo para a vida esta experiência fantástica”, ressaltou ele, ícone de estilo entre o público masculino.

por CARAS
Atualizado sábado 2 setembro, 2017 (292444) | 23/06/2018 08:53:26

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Gleici Damasceno comemora primeira copa com Wagner Santigo
  2. 2 Filho de Wesley Safadão se emociona e cai no choro brincando com o pai
  3. 3 Carla Perez mostra antes e depois da família
  4. 4 Isis Valverde faz foto florida, mas fãs só querem saber da barriguinha
  5. 5 Drew Barrymore revela já ter pichado o carro de ex-namorado