Bela Carolina Oliveira em dias al mare

Assine

Por CARAS

Bela Carolina Oliveira em dias al mare

Com o eleito, Felipe Mojave, atriz faz cruzeiro e planeja futuro

A paixonada por viagens, Carolina Oliveira (21) desfrutou de dias ensolarados pela costa brasileira à bordo de luxuoso transatlântico com o eleito, Felipe Mojave Ramos (33). A atriz e o jogador de pôquer profissional e co-apresentador do Somos Poker, do Fox Sports, estavam entre os convidados do Chilli Beans Fashion Cruise, evento que une moda, música e arte. “Foi ótimo. Gosto de viajar, sobretudo de cruzeiros, pois você consegue visitar vários lugares sem ter aquele estresse de aeroportos”, explica ela, que já fez tours marítimos na Europa e embarcou no navio para participar de desfile de grife da qual é garotapropaganda desde 2015.

Quando o assunto é moda, ela revela não seguir um padrão. “Para mim, moda é algo que tem de ser divertido. Não tenho um estilo definido. Gosto tanto de um jeans skinny quanto de uma calça de cintura alta e um saltão. Meu estilo varia conforme o meu humor”, justifica.

Nos intervalos dos compromissos o casal visitou Búzios, no litoral do Rio. “Fizemos um lindo passeio de barco”, lembra. O par ainda exibiu seu talento no blackjack, no cassino da embarcação. “Foi bem bacana”, admite ela, que não se intimidou com a experiência do amado. “É claro que ele é profissional, porém de pôquer, mas eu sabia muito bem o que estava fazendo”, diverte-se.

Carolina e Felipe estão juntos há quatro anos, moram juntos e mostram uma incrível sintonia. “Com o tempo, você vai aprendendo a gostar da pessoa de outra forma. Aprende a amar os pequenos detalhes. A Carol é muito autêntica, e isso me encanta”, comenta, orgulhoso, o jogador. “A nossa relação está ótima desse jeito. Nós não temos pressa de nada”, afirma ela, quando surge o tema casamento.

Longe da TV desde o término da trama global das 7 I Love Paraisó polis, em novembro de 2015, a atriz está com a agenda cheia. No segundo semestre estreiam os longas Encantados, da diretora Tizuka Yamasaki (66), e Cartas de Amor São Ridículas, de Alvarina Souza e Silva (60). Ela ainda vai atuar em mais dois filmes e tem projetos de TV para o final do ano. “Há várias coisas acontecendo na minha carreira. Vocês não vão se ver livres de mim tão cedo”, dispara, em tom bem-humorado. “Também adoraria fazer um espetáculo que unisse teatro, música e balé clássico”, adianta Carol, fã do musical Os Miseráveis, que volta à cena no Brasil em breve.

Tags relacionadas: Carolina Oliveira | viagem

Notícia publicada Sex, 20 Mai 2016 as 07:05, por CARAS.




Mais Notícias de viagem