CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aventuras de Henri Castelli e Lucas nos EUA

Ator embarca com o filho em lúdico cruzeiro antes de voltar à TV

por Laís Rissato Publicado em 25/08/2016, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na ilha de Castaway Cay, Bahamas, o galã ressalta importância dos momentos com Lucas - RYAN WENDLER E TODD ANDERSON
Na ilha de Castaway Cay, Bahamas, o galã ressalta importância dos momentos com Lucas - RYAN WENDLER E TODD ANDERSON

Prestes a voltar às novelas no fim do mês na próxima trama das 6 da Globo, Sol Nascente, como o tatuador Ralf, o ator Henri Castelli (38) dedicou-se integralmente ao filho Lucas (9), da relação com a modelo Isabeli Fontana (33), durante viagem da dupla em um dos luxuosos navios da frota da Disney Cruise Line, que sai do Porto Canaveral, em Orlando, passa pela ilha privativa Castaway Cay, nas Bahamas, e termina em Nassau. “Foi a primeira vez que Lucas viajou de navio. Ele adorou, não queria mais sair de lá de jeito nenhum. Foi uma viagem bacana, pois fomos só nós dois. Além disso, também nos divertimos no Universal Studios e no Epcot Center, na Disney”, disse Henri. O tour durou cerca de oito dias e serviu para que pai e filho se sentissem ainda mais conectados. “Pude dar atenção a ele todas as horas, conversar bastante. Acho isso importante para nossa relação”, destacou o ator. 

Pai também de Maria Eduarda (2), da união com a RP Juliana Despirito (33), o galã vive um momento pleno no amor. Há um ano, ele namora a advogada Maria Fernanda Saad (25) e, com serenidade, afirma estar vivendo um dia de cada vez. “O que temos é sólido, existe confiança e um apoia o outro”, pontuou o galã.

Durante a viagem, do que o Lucas mais gostou?
Ele gosta muito de Star Wars, e no navio havia uma atração com o tema, os personagens da história, ele assistiu a uma encenação teatral com o Darth Vader (o vilão da saga). Além disso, havia um espaço só para crianças, em que elas interagiam, jogavam videogame em telas gigantes e participavam de gincanas.

Como é curtir esses momentos com ele?
A gente acordava junto todos os dias, tomava café, almoçava, brincava. A noite, íamos para o quarto, tomávamos banho, víamos desenhos. Tivemos um momento só de nós dois e achei bem importante essa conexão, pude conversar com ele todos os dias. Fiz também um álbum de fotos da nossa viagem para o Lucas.

Como é a educação dele? Que ensinamentos pretende passar para seu filho?
Acho importante valorizar os amigos, a família, enfim, os laços afetivos. Tenho amigos de infância até hoje. Outra coisa é que, na minha vida, nada foi fácil, então, ele tem os pés no chão, é um menino bonzinho e tranquilo, carinhoso, não quer sair comprando tudo e sabe que existem limites.

Como você é como pai? É rígido ou tem coração mole?
Sigo meu instinto, vou aprendendo no dia a dia, mas é importante estar presente e não se apegar na culpa quando está ausente. É preciso dar bronca se tiver de dar. Mas sou satisfeito e realizado como pai. Ter filho faz você rever sua vida, seu trabalho, você pensa em se cuidar mais. É inexplicável.

Como é sua relação com Maria Fernanda? O que mais o encanta nela?
É ótima, pois ela é uma parceira incrível, uma menina muito inteligente, que admiro e de quem tenho orgulho. Além disso, gosto de seu senso de humor. Ela mora em SP, e neste momento que estou no Rio, gravando, estamos lidando com a distância. Mas ela não é ciumenta. Nos conhecemos há oito anos e ela entende meu trabalho, temos uma relação sólida.

Mesmo sendo mais experiente, ainda dá um frio na barriga ao iniciar um novo trabalho?
Sim, isso é o que me move. Me empolgo nesta preparação para um personagem, na criação. E quando chega perto da estreia, fico ansioso, mas é muito gostoso.

E seu personagem tem algo parecido com você?
Ele é um cara todo tatuado, meio nômade, perdeu os pais muito cedo. Acho que talvez ele seja um pouco aventureiro como eu e tenha este senso de liberdade.