Amante do mar, Lua Blanco curte Punta del Este

Assine

Por CARAS

Amante do mar, Lua Blanco curte Punta del Este

Uruguai encanta a artista, que se prepara para voltar às novelas

Nada é mais encantador para Lua Blanco (29) do que a natureza. No carnaval, ela trocou a folia brasileira pela paradisíaca Punta del Este, no Uruguai. “Sou apaixonada pelo mar e por locais de natureza exuberante”, revela a atriz, que viajou acompanhada do namorado, o ator Leandro Soares (32). Foi a segunda vez de Lua no balneário mais luxuoso da América do Sul. “Punta tem tudo o que eu amo. Fiz atividades muito divertidas, como andar de jet ski, que gosto tanto. Em 2013, já havia passado um final de semana lá e, desta vez, fui embora com a promessa de voltar em breve”, conta.

A atriz da ainda inédita A Força do Querer, que vai suceder A Lei do Amor e que marca seu retorno à TV Globo, aproveitou os dias de folga para praticar os esportes de que mais gosta. “Cada vez mais, tenho inserido atividades ao ar livre na minha rotina. No momento, estou viciada na patinação. É meu novo achado. Mas, durante a viagem, me arrisquei no surfe e fiquei em pé de primeira. Foi divertido”, afirma Lua, que encarou as ondas da Praia Brava, no resort Enjoy Punta del Este, onde se hospedou. 

De volta ao Brasil, a atriz assistiu ao último dia de desfiles na Marquês de Sapucaí e retomou a rotina de gravações da novela de Gloria Perez (68). “Estou feliz por voltar a trabalhar. Minha personagem se chama Anita e tem características com as quais me identifico bastante. É amiga, descolada e apaixonada”, antecipa a atriz, que está longe das novelas desde Pecado Mortal, da Record TV. Em 2016, ela se dedicou à carreira de cantora e ao CD Mão no Sonho. Este ano, Lua também estará no filme Ela é o Cara, ao lado de Thati Lopes (27), e em breve deve começar a filmar um longa norte-americano. “Realizei um sonho lançando meu primeiro álbum solo. Agora quero focar na atuação”, diz.

Tags relacionadas: Lua Blanco | viagem

Notícia publicada Seg, 13 mar 2017 as 08:03, por CARAS.






Mais Notícias de viagem