Assine

Por CARAS Online

Zilu Camargo rompe noivado com Marco Antonio Teles

Após rumores de traição, ela conta que não está mais noiva

Zilu Camargo rompeu o noivado com Marco Antonio Teles. Após rumores de traição por parte dele, ela conta que precisa analisar a situação e eles ainda vão conversar a respeito.

Segundo Zilu, Marco nega a traição e afirma que as acusações são faltas. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto", disse ela à Veja. "Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa". O ex em questão é o cantor Zezé Di Camargo, de quem ela se separou em 2012.

Zilu e Marco assumiram publicamente o namoro em setembro e ficaram noivos em outubro. A noticia da suposta traição foi divulgada no dia 13 de novembro pelo programa Fofocalizando, do SBT. O jornalista Leo Dias afirma ter recebido prints de uma conversa entre Marco e uma suposta amante.

Após a notícia, Zilu e Marco apareceram sem alianças em fotos nas redes sociais e geraram especulações sobre o término. Ele, no entanto, publicou uma foto usando aliança no dia 1 de dezembro. 'Fim do treino com aliança". No fim da manhã desta quinta-feira, 7, no entanto, ele apagou todas as fotos com Zilu de suas redes sociais. Incluindo uma declaração de amor (veja abaixo).

+ Noivo se declara a Zilu após boatos de término

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qui, 7 dez 2017 as 11:12, por CARAS Online.