CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zé de Abreu revela que Raul Gazolla 'roubou' Daniela Perez do falecido filho

Rodrigo, morto em 1991, namorou Dani Perez antes de Raul Gazolla no fim da década de 1980

CARAS Digital Publicado em 25/04/2016, às 09h15 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé de Abreu, Raul Gazolla, Daniela Perez e Rodrigo - TV Globo/Reprodução
Zé de Abreu, Raul Gazolla, Daniela Perez e Rodrigo - TV Globo/Reprodução

José de Abreu participou do Domingão do Faustão e relembrou uma curiosa história envolvendo o amigo Raul Gazolla, a falecida atriz Daniela Perez e seu filho morto Rodrigo.

"É uma história muito louca! Quando aconteceu a desgraça com a Daniela, ela foi velada na mesma capela do Rodrigo. E dois anos antes de morrer, o Rodrigo disse: 'Vocês, solteirões mais velhos, são muito chatos. Eu estava namorando uma bailarina linda. Veio teu amigo Gazolla e me tomou a namorada'. Era a Dani! O Rodrigo tinha namorado a Dani antes do Gazolla! E veio acontecer essa coisa e o Gazolla no meio!", relembrou o ator no palco do dominical.

+ Zé de Abreu se emociona ao reencontrar antigo parceiro grego "íntimo e fraternal"

Raul também relembrou a forte amizade que nasceu com Zé de Abreu em períodos difíceis de suas respectivas vidas. "A gente fez uma novela chamada 'Amazônia' e ficamos três meses gravando em Manaus. Nossa amizade e parceria se fortaleceu. E eu me lembrou de momentos muito difíceis. Tinha voltado para o Rio de Janeiro e a própria Manchete entrou em contato e falou: 'Gazolla, nós sofremos uma perda. O filho do Zé de Abreu se desequilibrou do décimo terceiro andar quando estava ajeitando a persiana, escorregou, caiu, segurou a persiana e teve um acidente fatal. Um pai não pode perder o filho. A gente sabe disso. Essa não é a lei natural da vida. Então, quando isso acontece, a dor não dá pra mensurar", contou o ator de 60 anos.

Após a trágica morte de Rodrigo em 1991, os dois voltaram a reviver momentos dramáticas em dezembro de 1992 com a morte de Daniela Perez, então namorada de Raul. "Um ano depois, a Dani [Perez] veio a ser assassinada e fiz questão de ter o Zé de Abreu do meu lado, pois ele era um irmão muito querido que eu sabia que podia me apoiar, me abraçar e chorar. Sei que posso contar com o Zé a qualquer momento, e ele sabe que pode contar comigo pro que der e vier", afirmou.