Yasmin Garcez comenta sua participação em 'Dois Irmãos'

Assine

Por CARAS Digital

Yasmin Garcez comenta sua participação em 'Dois Irmãos'

Ela interpretá a personagem Nahda Talib na segunda fase da minissérie

A minissérie Dois Irmãos estreou nesta segunda-feira (9) na Rede Globo e irá mostrar ao longo de 10 capítulos os desafetos e intensos conflitos de uma família de imigrantes libaneses - história baseada no livro de  Milton Hatoum

A atriz Yasmin Garcez, que integra o elenco da série, dará vida a personagem Nahda Talib na segunda fase da trama, dividindo o papel com as atrizes Mariana Nolasco - responsável pela primeira fase -  e Victoria Blat, que interpretará a personagem na terceira fase. "Viver a cultura libanesa com pessoas talentosas e especiais foi um grande presente. Trabalhar com Luiz Fernando Carvalho também sempre foi um sonho. Como diz Antonio Calloni, o Luiz sabe música, e quem sabe música, sabe tudo", comemora.

Em meio as gravações, Yasmin ainda encontrou espaço para se dedicar ao documentário Delizadeza é Azul, que escreveu e dirigiu com Sandro Arieta. "Delicadeza é Azul é um filme que leva informações sobre o Transtorno do Espectro Autista, valorizando a criança a partir do seu olhar singular pra vida", disse ela. 

Yasmin Garcez

Tags relacionadas: Milton Hatoum | Luiz Fernando Carvalho | Dois Irmãos | tv

Notícia publicada Ter, 10 jan 2017 as 13:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv