CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Com pé imobilizado, Xuxa grava chamadas do TV Xuxa para Globo Internacional

O TV Xuxa será exibido pela Globo Internacional e a apresentadora já gravou chamadas para convidar o público a votar nos seus episódios preferidos

CARAS Digital Publicado em 20/02/2014, às 14h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews
Xuxa Meneghel - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews

Xuxa gravou chamadas para a Globo Internacional para convidar o público para escolher seus episódios preferidos do TV Xuxa - os mais votados serão reprisados a partir de fevereiro. E no Instagram, mostrou os bastidores das gravações. “A partir de fevereiro, você que é ligado na Globo Internacional terá a chance de escolher o que quer rever no TV Xuxa. A cada mês, um tema diferente. Selecione suas atrações preferidas no site globo.com/participe e divirta-se! Nas fotos, Xuxa grava as chamadas que vão ao ar. Equipe X ;)”, diz a legenda da imagem.

+ Xuxa vai a formatura de 31 jovens do projeto Vira Vida, do qual é madrinha

+ Xuxa deverá seguir tratamento médico por seis meses, no mínimo, afirma médico

A apresentadora não voltará a gravar novos episódios do programa nos próximos seis meses, pelo menos. Xuxa está afastada da TV para cuidar de um problema no pé esquerdo, que, segundo seu médico Caio Nery, exige repouso.

Em relatório médico sobre a saúde de Xuxa, Nery afirmou: “a paciente deverá permanecer imobilizada e sem permissão para deambular sobre o pé operado por 8 (oito) semanas após as quais será realizado programa de reabilitação". A apresentadora tem alterações no sesamóide fibular esquerdo, causadas pelo uso excessivo de sapatos de salto alto, e recebeu o diagnóstico de sesamoidite fibular esquerda.

Rumores dão conta de que as temporadas de 1997 e 1998 do Planeta Xuxa também voltarão a ser exibidas ainda neste semestre, mas no Canal Viva. A emissora, no entanto, não confirma a informação.