Assine

Por CARAS Digital 20 dias atrás

William Bonner fala sobre a prisão de Justin Bieber com a filha Laura

William Bonner mostra a conversa que teve com a filha Laura em seu 'whatsapp' sobre a prisão de Justin Bieber

O apresentador William Bonner conversou com a filha Laura - trigêmea de Beatriz e Vinícius - sobre a prisão de Justin Bieber nesta quinta-feira, 23. Fã do ídolo teen, a herdeira de Bonner e Fátima Bernardes questionou se o pai falará sobre o caso de Bieber no Jornal Nacional desta noite. Brincalhão, o jornalista logo perguntou para a filha se podia falar dele na TV ou se ela ficaria brava com ele.

Em seu Instagram, Bonner mostrou a conversa que teve com Laura no Whatsapp. A menina foi quem puxou conversa com o pai: ‘Vocês vão falar que o justin foi preso hoje no jornal?’, questionou ela. E o jornalista respondeu: ‘Claro! Não posso? Você não falará mais comigo?’, comentou ele. ‘hahahaha pode! Claro. Eu ainda não entendi direito o que aconteceu’, finalizou Laura.

Segundo o site TMZ, Justin foi preso por volta das 4h30 no horário local ao ser parado pela polícia depois de deixar uma casa noturna. Ele dirigia a 100 km/h, quando a velocidade máxima permitida era de 50 km/h. O cantor fez teste do bafômetro , que apontou que ele estava sob efeito de substâncias e foi levado para a delegacia. Bieber teria resistido a prisão ao não aceitar tirar as mãos do bolso quando recebeu a ordem dos policiais. Além disso, o artista estava com a sua carteira de motorista vencida desde junho de 2013.

O ídolo teen enfrentou uma audiência em Miami para ouvir do juiz qual seria o valor de sua fiança, que foi finalizada em US$ 2.500. Quando deixou o tribunal, Justin acenou para os fãs pelo teto do carro.

Tags relacionadas: William Bonner | Justin Bieber | tv

Notícia publicada Qui, 23 Jan 2014 as 20:02, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv