CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Walcyr Carrasco reclama do Oscar e brinca com Glória Pires

Walcyr Carrasco chamou Leonardo DiCaprio e brincou com o desconforto de Glória Pires ao ter que comentar filmes que não viu

CARAS Digital Publicado em 29/02/2016, às 14h35 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco - Reprodução TV Globo
Walcyr Carrasco - Reprodução TV Globo

O autor Walcyr Carrasco acompanhou o Oscar na noite desta domingo, 28, e fez seus comentários sobre a premiação, sem poupar ninguém. Sobrou até para Glória Pires, que foi escalada para comentar o evento na transmissão da Globo, mas não tinha assistido a todos os filmes indicados. 

"Pior que a minha situação, só mesmo a da Glória Pires, que não viu os filmes mas tinha que opinar sobre eles!", brincou ele. "Eta sapato apertado, Glória", disse. 

As críticas ficaram para Leonardo DiCaprio, vencedor do prêmio de Melhor Ator. "Para mim foi o Oscar da desesperança. Se até o Leonardo di Caprio que ganha o que ganha e é astro engordou, que me resta?", perguntou ele. "Di Caprio merecia o Oscar, Eddie merecia, Matt Damon merecia e eu também, por ter assistido até o fim", ironizou.

O autor ficou irritado com o discurso de agradecimento de DiCaprio, que levantou a bandeira contra o aquecimento global. "E por que o Di Caprio ainda quis falar sobre o aquecimento global, etc, numa hora daquelas. Ainda quer mostrar que é um cara legal!? Di Caprio não dá pra gahar o Oscar, ser ecologicamente correto, ganhar milhões de dólares, tudo de uma vez só. Irrita", disse. 

Walcyr, porém, elogiou a atitude de Sam Smith, que dedicou o prêmio à comunidade LGBT. "Tem que ser muito macho pra se declarar gay no Oscar, como Sam Smith", falou. E, para ele, só uma atriz acertou no look: "Vamos combinar: a única realmente bem vestida era Cate Blanchet".